29/08/2013

[RESENHA] #SEREIA


Ficha técnica
Editora: Verus
Páginas: 306
Autora: Tricia Rayburn
Nota: ★★★


Sinopse: Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo: do escuro, de altura, do mar, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte. Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido. Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha. Vanessa e Simon, irmão mais velho de Caleb, unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e, no caminho, a amizade de infância se transforma em algo mais. Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte de Justine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade, Vanessa descobre um segredo que ameaça seu romance com Simon e que vai mudar sua vida para sempre.


      O livro Sereia, de Trícia Rayborn, relata a história de Vanessa e sua busca incessante para saber o real motivo do que aconteceu com sua irmã Justine, ela contará com a ajuda de Simon e Caleb para desvendar os mistérios de Winter Harbor ela só não contava que...

    Este livro me deixou um pouco pensativa a respeito do que as pessoas fazem em um momento de extrema loucura, eu amei o Simon e quero que ele também me ame (impossível), a verdade deste livro é legal e me faz pensar que eu queria entrar nele e viver um romance de verão. Em fim, você não espera que o final acabe daquela forma, mais eu estou feliz porque ainda tem mais 2 livros que complementam o que eu  senti mais falta: O romance.
Kissus
©
.
.
imagem-logo