15/09/2013

[RESENHA] #COMO SE LIVRAR DE UM VAMPIRO APAIXONADO


Ficha técnica
Editora: Arqueiro
Páginas: 304
Autora: Beth Fantaskey
Avaliação: ★★★★★

Sinopse: Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.



    Ao se deparar com assuntos mal resolvidos do passado, Jessica Packwood começa a ser perseguida por Lucius Vladescu, um vampiro sexy e sempre confiante. Ele revela toda a verdade para Jessica e diz que estão noivos e que precisam se casar para cumprir um acordo estabelecido ha muito tempo atrás.

    Ela não aceita esse acordo e faz de tudo para afastar o vampiro da vida dela, mais ele está morando em sua garagem e frequentando a mesma escola que ela. Quando ela percebe seus verdadeiros sentimentos a respeito de Lucius e a respeito do que ela ambiciona pro seu futuro as coisas começam a mudar. Ela só não contava com a presença de uma certa pessoa...                                  

   Adorei este livro. Ele é muito engraçado, com um toque de romance e drama. Os personagens são apaixonantes e encantadores ao longo do livro. Estou louca para ler a continuação: Como salvar um vampiro apaixonado. Em que Lucius e Jessica realizam um acontecimento fundamental para o livro, amei todos os momentos em que ele demonstrava carinho por Jessica. Este livro é um dos meus favoritos e espero que vocês também gostem.
Kissus
©
.
.
imagem-logo