02/09/2013

[RESENHA] #FAÇA SEU PEDIDO



Ficha técnica
Editora: Gutenberg
Páginas: 296
Autora: Mandy Hubbard
Nota: ★★★

Sinopse: Kayla McHenry está tendo o pior aniversário de dezesseis anos da história! E não é só porque ela é diferente. Fica difícil se divertir quando você está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga. Na hora de assoprar as velinhas, Kayla faz um pedido: “Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram”. Na manhã seguinte, ela acorda e vê um Meu Querido Pônei cor-de-rosa pastando em seu jardim. No dia seguinte, depara-se com um carregamento de chicletes de bolinha para um ano inteiro. E, então, um cara meio plastificado chamado Ken aparece e começa a segui-la por toda a cidade, a bordo de um conversível! A cada dia, um novo desejo se torna realidade. Mas… isso PRECISA PARAR. Porque, quando fez quinze anos, Kayla desejou ganhar um beijo de Ben Mackenzie… E Ben, agora, é nada menos que o namorado de sua melhor amiga!
     Este livro aborda temas muito comuns entre as meninas, um amor não correspondido, a verdadeira amizade e a relação entre pais e filhos. Kayla é uma menina que acabara de completar dezesseis anos e faz um pedido que muda seu jeito de pensar e de agir, ela está prestes a fazer algo que ela considera errado e luta para não trair a amizade com Nicole, ela só não contava com o que aconteceria depois daquele pedido...

Gostei muito desse livro, ele conta com um tema de fantasia e relata a vida de Kayla, este livro é engraçado e eu gostei muito do que ele ensina a partir das experiências da personagem principal, que descobre a verdade sobre o que ela sente, e o que se passa de verdade no coração dos que a rodeiam. 
Kissus 
©
.
.
imagem-logo