13/10/2013

[RESENHA] #BELO DESASTRE




Sinopse: A nova, Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa - e deseja - evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.


     Caramba, como eu te amo Beija-flor

     Adoro essa estória cheia de paixão e desejo. Travis e Abby lutam com força para esconder o que sentem um pelo outro. A cada página o desejo entre eles só faz crescer e eles não conseguem mais se separar um do outro. Quando as coisas começam a melhorar, surge Parker  para desestabilizar a "amizade" de Travis e Abby.

      Travis obriga Abby a ficar na casa dele e a partir daí as coisas mudam e eles finalmente entendem que não podem viver separados, mais as brigas e os desentendimentos acabam os separando e eles ficam desesperados um pelo outro. Mais nenhum demonstra o que realmente sente pro outro, o que resulta em uma estória cheia de idas e volta cheias de paixão e desejo 


Este livro foi escrito por Jamie McGuire
Tem o total de 392 páginas .
Nota: ★★★★+
©
.
.
imagem-logo