09/10/2013

[RESENHA] #DESASTRE IMINENTE







Sinopse: Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida: ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy... Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis "Cachorro Louco" Maddox vai ser derrotado por uma garota?


Juntos eles estarão até o fim?




      Eu sou suspeita pra falar mas este livro é um dos meus favoritos, eu amo  o Travis e a Abby, durante toda a leitura do livro eu me vi envolvida pelos personagens e não conseguia parar de ler pra saber o que o Travis realmente sente pela Abby. Ele é bem ciumento e briguento também, e eu confesso que é isso que eu mais gosto nele, o destemor.

      Gosto do quanto ele é gentil com ela e mesmo quando ela o quer, ele tenta fazer ela desistir porque ele acha que não é bom o suficiente pra ela. E isso me faz chorar, eu o considero perfeito tirando o cigarro e a bebida exagerada e me surpreendi bastante com o desfecho deste livro. Ele apresenta capítulos extras e mostra o futuro que os aguardam, e me fez sentir muito feliz com a história de amor do casal Avis.

Este livro foi escrito por Jamie McGuire
Tem o total de 405 páginas.
Nota: ★★★★+
©
.
.
imagem-logo