27/10/2013

[RESENHA] #EASY


Sinopse: Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite - mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade - e encontrar o poder inesperado do amor.






         Um livro envolvente e sedutor que demonstra questões de violência contra a mulher, o livro aborda a questão do estupro e de como reagir após o choque de ser atacado. Jacqueline tem a proteção de Lucas que desde o primeiro dia que a conheceu. Ele faz tudo para ajuda-la e incentiva-la a crescer como pessoa. 

          Durante o livro Jacqueline amadurece e enfrenta seus medos com o propósito de crescer e de poder se defender as adversidades do mundo. Eu sou suspeita pra falar de homens bonitos, mais Lucas me deixou encantada com sua forma de ser: simpático, lindo e encantador ele faz de tudo pra que Jacqueline se sinta a vontade e que confie plenamente nele e acaba revelando algo sobre ele que ela não sabia... Em fim o livro é maravilhoso e faz questão de mostrar que devemos seguir em frente seja lá o que aconteça devemos seguir com a cabeça erguida.

Este livro foi escrito por Tammara Webber
Tem o total de 305 páginas.
Avaliação: ★★★★+

©
.
.
imagem-logo