19/10/2013

[RESENHA] #SIMPLESMENTE ANA


Sinopse: Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha... Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador, deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. A não ser... A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam.
Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que - ao mesmo tempo nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.


       Este livro me deixou encantada do início até o fim, a estória é doce e cheia de surpresas que deixa o leitor ansioso pra ler todas as páginas com carinho. Alex é um rapaz que no início parece ser um pouco mal com Ana, mais depois muitas coisas acontecem e transformam os rumos da trama. Adorei a menção das músicas do Bon Jovi, que deu um toque mais especial a vida de Ana, durante a estória ela amadurece e percebe o quanto ela tem potencial pra ser feliz, mais quando tudo está lindo e perfeito acontece uma coisa que talvez, prejudique a felicidade que ela pensou ter encontrado. Será que ela vai ter um final feliz?

Este é um livro de Marina Carvalho
Tem o total de 304 páginas.
Nota: ★★★★★+
©
.
.
imagem-logo