29/11/2013

[DESTAQUE] #SELO LIEBSTER AWARD!

Hello bibouss, tudo okay? Estou muito feliz pois o Sob Vários Ângulos foi indicado ao seu primeiro selo. Quem me indicou para o selo foi o blog Vidas em preto e branco. Mas é preciso seguir, algumas regras.


As regrinhas


1 - Falar 11 coisas aleatórias sobre mim;
2 - Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou;
3 - Criar outras 11 perguntas e indicar para outros 11 blogs

11 coisinhas sobre mim

1 - Adoro queijo;
2 - Não bebo;
3 - Tenho fascínio por gatos;
4 - Adoro gibis, animes e livros;
5 - Gosto muito se seriados;
6 - Acho graça de tudo;
7 - Tenho medo de barata;
8 - Não gosto de cebola;
9 - Não suporto ficar suada;
10 - Amo o clima frio;
11 - Tenho coleção de gibis da Turma da Mônica Jovem.

11 coisas que eu tenho que responder


1 - Criou o blog com que intuito? Espalhar a alegria as pessoas;
2 - Lê, em média, quantos livros por ano? 30 livros;
3 - Tem algum livro que você relê sempre? Harry Potter e a câmara secreta;
4 - Se pudesse ler em outra língua, qual seria? Alemão;
5 - Qual o maior livro que você já leu? Harry Potter e a ordem da fênix;
6 - Seus amigos também leem? Alguns;
7 - Gosta de que formato de livro? (romance, contos, crônicas, poemas...) Romance e ficção;
8 - Adaptação preferida? Todos os filmes do Harry Potter;
9 - Coleciona algo? Livros, gibis, animes e marcadores de páginas;
10 - Se pudesse escolher outro lugar para morar, onde seria? Sidney;
11 - Qual comidinha que você sabe fazer que fica muito gostoso e todo mundo elogia? Bolo de cenoura.

Perguntas aos blogs que vou indicar

1 - Gosta de gatos?
2 - Tem medo de algum inseto?
3 - Tem quantos livros?
4 - Prefere escutar ou ouvir?
5 - Sente falta de alguém?
6 - Já leu Desastre iminente?
7 - Tem vontade de ser mais alto(a)?
8 - Já viu o filme do Harry Potter e o cálice de fogo? 
9 - Fica feliz com felicidade alheia?
10 - Gosta de emprestar seus livros?
11 - Prefere praia ou piscina?

Blogs indicados

Kissus
©
.
.
imagem-logo