09/12/2013

[BELEZA] #PRODUTOS LISSÉ

Hello bibouss, tudo okay? Hoje meu post é baseado nos produtos fabulosos da Lissé. Eu usei todos os produtos e vou dar minha opinião sobre o que eu achei sobre eles.


Primeiramente eu utilizei o Force Shield,  gostei muito do produto já o testei quatro vezes e senti que meu couro cabeludo tem diferença, está mais saudável e o produto removeu muitas impurezas como: Caspa, oleosidade e seborreia. Meu couro cabeludo é extremamente oleoso, então acaba acumulando resto de sujeira.

A hidratação foi feita da seguinte forma:

Primeiro passo: Molhei todo meu cabelo com água em abundância, em seguida retirei o excesso de água, depois utilizei o produto no couro cabeludo fazendo movimentos circulares e esperei cinco minutos para enxaguar o produto. O produto é maravilhoso, senti um frescor no couro cabeludo que eu particularmente adorei. O cheiro é de eucalipto e logo depois do enxague ao retirar todo o produto, o cheiro sai e deixa a cabeça refrescante.

Segundo passo: Lavei os cabelos com shampoo e depois condicionador respectivamente, utilizei o sache Silver and Blond produto desamarelador, eu tenho umas mexas loiras no cabelo então usei. Ambos são bem concentrados tanto na consistência quanto no aroma, tem uma cor bem forte num tom de violeta, o cheiro é misto de açaí, cacau, uva e acerola.

PS: O único que eu ainda não usei foi a ampola, mas vou explicar como ela é usada: Pegue todo o conteúdo e misture com um creme de massagem, depois é só utilizar o creme e ver os resultados.

Terceiro passo: Após passar o shampoo e depois o condicionador, peguei um creme de pentear de minha preferência e coloquei cinco gostas do Diamond’s oil, misturando ao creme e passei no meu cabelo úmido e depois esperei secar. Resultado: Melhor impossível, meu cabelo ficou macio, cheiro com mais vida e solto, meus cachos ficaram mais abertos oque eu adorei, e o melhor de tudo e que os produtos foram feitos com a parceria da Lissé, que tem produtos maravilhosos e todos são profissionais, este foi meu post de hoje.
Kissus
©
.
.
imagem-logo