22/01/2014

[RESENHA] #AS DUAS FACES DO DESTINO



Lido em: Janeiro de 2014
Título: As duas faces do destino
Autor (a): Landulfo Almeida
Editora: Novo Século
Gênero: Ficção brasileira
Ano: 2012
Páginas: 488
Avaliação: ★★★+

Sinopse: Bruno havia desistido de encontrar um sentido para sua vida quando é recrutado por uma extraordinária mulher, dona de habilidades incomuns, para lutar contra um poderoso inimigo. Kerligan Amnael possui o conhecimento, o dinheiro, a inteligência e a vontade para causar enormes prejuízos à humanidade. Apesar das dúvidas, Bruno resolve seguir seu coração e seus instintos e abraçar o destino ofertado por Adrianna. Exilado de sua antiga vida ele é preparado para uma batalha a ser travada no mundo dos negócios bilionários, das descobertas científicas e médicas de última geração e da espionagem industrial. Incapaz de lidar sozinho com as incertezas da história de Adrianna, que alega pertencer a outro universo, Bruno busca em seus melhores amigos do passado a força necessária. Entre sabotagens e assassinatos, amizades serão testadas, paixões nascerão e um inesperado desafio tornará a cruzada de Bruno ainda mais solitária. Pistas sobre os reais planos de Kerligan e MJ, seu braço direito, revelam uma verdade surpreendente e avassaladora. Próximo ao fim, a coragem e uma descomunal força de vontade serão as principais armas do casal de protagonistas para tentar salvar o futuro do planeta.

     Bruno tem uma vida normal e sem grandes expectativas continua vivendo. Tudo começa a mudar quando ele conhece Adrianna que esconde um segredo que mudará a vida dele, transformando sua vida sem ordem em um mundo de grandes empreitadas e lucros inimagináveis. Bruno começa a se encontrar com Adrianna e com o decorrer dos dias descobre segredos que ela ocultou transformando radicalmente sua maneira de ver o mundo. Quando Adrianna aplica uma substância em seu corpo tudo começa a fazer sentido, ele estava mudando, não sabia que se tornaria...
  
   Tempos depois a vida de Bruno muda de forma radical, sua vida simples em Salvador começa a se extinguir e tudo que ele mais quer é ajudar sua... a conseguir combater um homem. Um homem sem escrúpulos capaz de aniquilar vidas em prol de seus objetivos ocultos da humanidade. Kerligan um homem de outro mundo planeja conquistar tudo sem medo de usar de sua inteligência e sua força para conseguir realizar sua motivação pessoal.

    Será que tudo estará a mercê da catástrofe? Bruno, Adrianna e seus aliados estarão prontos para vencer essa batalha de poder que se travou? Vidas serão aniquiladas? Tudo estará perdido se Kerligan cumprir seu objetivo de destruir a Terra e uma nova era estará por vir.
Segredos serão revelados enquanto a amizade, o amor e a confiança estarão sendo testados em meio a mentiras e intrigas, em meio a um destino incerto.  


--------------------------------------------------------------------------------

    Oi gente, estou muito contente por estar postando a resenha de um livro que me conquistou, As duas faces do destino é um livro realmente interessante com pitadas de ação, romance, catástrofes mundiais e amizade. Toda essa mistura originou um livro original e cheio de revelações cruciais para o enredo criado pelo autor.

    Um livro muito bem escrito e cheio de personalidade, demonstra como a vida é frágil em meio aos acontecimentos que se desencadeiam. O autor foi muito feliz em escrever este livro, a estória é impressionante, me deixou muito curiosa e cheia de expectativas, e com certeza posso afirmar que tive uma grata surpresa quando terminei de lê-lo, um final comovente e cheio de significado deu um desfecho maravilhoso ao livro, meus parabéns ao Landulfo Almeida por me enviar este livro autografado. Estou muito satisfeita e não tenho críticas ao livro, está excelente. Capa maravilhosa, escrita de boa compreensão e designer limpo complementam o livro em sua totalidade.

Bom, gente essa é a resenha, espero que tenham gostado, se sim deixem nos comentários e responderei com carinho.
Kissus
©
.
.
imagem-logo