17/01/2014

[PARCEIRO] #SR ARCANO

Hello bibouss, tudo okay? Uma nova parceria aqui no blog com o autor do livro 1: Saga Niger Noctem - O mistério de Henri Blot.
Sobre o autor


Biografia: Nascido em 1 de setembro de 1980, no Rio de Janeiro - Brasil. Escritor cujo estilo predominante abraça gêneros como o terror, o horror, a loucura e o mistério. Suas criações, por vezes, também envolvem ambientes noturnos e soturnos. Criador da marca Sombrias Escrituras (sombriasescrituras.net), um projeto que envolve o estudo e a disseminação da Literatura sombria e Arte obscura.

OBRAS LANÇADAS:

1- Anjo Vadio (poesia);
2- Sete Sombras e uma vela (poesia);
3- O mistério de Henri Blot (romance);
4- Os contos proibidos do Sr. Arcano (contos);
5- A Grande Arte (poesia).

PARTICIPOU DAS ANTOLOGIAS:

1- À sombra do corvo (como autor, com o poema "As irmãs da misericórdia");
2- Sombrias Escrituras - Volume 1 - Contos Sombrios (como organizador).




Sobre a obra



Sinopse: Em 1886 um homem chamado Henri Blot escandalizou a França ao tentar defender-se em seu julgamento por profanação. Com bastante naturalidade, ele disse que não poderia viver sem alimentar-se de sangue. Foi condenado a dois anos de prisão, depois de ter sido provado que Blot violou túmulos de jovens mulheres, praticando necrofilia e bebendo o sangue das mortas. Na época, o condenado estava com 26 anos e depois de muitos rumores a seu respeito, sumiu misteriosamente e nunca mais foi encontrado. Cem anos depois o Convento das Irmãs do Sul recebe uma visita assustadora à noite. Atraído pelos livros da escritora Madre Clarisse, que publicou vários estudos sobre demonologia e mitos vampíricos para a Igreja, um vampiro procura a freira para revelar a ela um segredo terrível, trazendo lembranças de um passado recente e macabro que fazia a cristã ter, todas as noites, pesadelos com o terrível Henri Blot.


Onde encontrar 
©
.
.
imagem-logo