15/02/2014

[RESENHA] #MINHA NAMORADA VIRTUAL


Hello Bibouss, tudo okay? Hoje a resenha é dedicada a um livro de parceria do Sob Vários Ângulos, Minha Namorada virtual. A autora Merari Tavares me enviou este livro autografado e eu fiquei muito animada em lê-lo, mas chega de conversa e vamos começar a resenha.

Este livro foi escrito por Merari Tavares.
Tem o total de 105 páginas.
Nota: ★★★

Sinopse: Minha Namorada Virtual” é um livro em que envolve uma história romântica de dois jovens que se conhecem pela internet. Quem nunca conversou ou conheceu alguém pela internet e, até mesmo chegou a dizer que estava namorando virtualmente? Quando os colegas lhe perguntaram: “Você namora?”, respondeu algum dia: Sim, namoro. Conheci um rapaz pela internet. Conversamos todos os dias pelo MSN e até pelo telefone. A voz dele é tão linda...”. Será que você nunca vivenciou uma cena dessas?! Até mesmo você, que é casado (a), nunca ficou tentado (a) em acessar um site de bate-papo e teclar com alguém? Imagino que sim, pois muita das vezes, a internet nos faz cosquinhas e a emoção fala mais alto. Muito bem! No livro “Minha Namorada Virtual”, você irá presenciar e vivenciar cenas emocionantes, desafios em que os personagens enfrentarão. Você identificará no decorrer da história, cenas muito comuns do nosso cotidiano. Muitas vezes as aflições, imprevistos, falhas são necessárias para que acertemos e não cometamos o mesmo erro. Fred é um garoto de dezoito anos, que se formou em análise de sistemas, e, está prestes a conquistar o seu primeiro amor. Ele acaba conhecendo Kate em um bate-papo da UOL. Faz de tudo para ela notar que está perdidamente apaixonado. Os meses passam e eles começam a namorar, mas num certo dia Fred vai à balada e embebedado troca alguns beijos calientes com outra garota. Kate que passava por lá, presencia a cena. Eles têm uma discussão e terminam o namoro. Com isso Fred segue o conselho de seu amigo e vai tirar umas férias em Londres. E agora, como ficará o romance deles? Acompanhando-o, você vai sentir o gosto de muita aventura e romance criada por Merari Tavares, que sabe como ninguém, inventar histórias em que não faltam emoção e suspense.            
Fred Osborn um rapaz de dezoito anos, começou a trabalhar em seu próprio escritório e num momento mais relaxado, começa a teclar com Mrs. Misteriosa. Ambos sentem afinidades um pelo outro e começam a teclar e se conhecer melhor. Fred descobre que o nome de Mrs Misteriosa é Kate e a convida para sair.

Mas nem tudo são flores para sempre, Fred acaba sendo envolvido em um situação desagradável, quando Rony seu melhor amigo o convida para um baile. Mas o que será que aconteceu neste baile que destruiu as esperanças de Fred de ser feliz?

"Kate, Eu e Você e nada mais. Nem mais um sinal. Nem mais perguntas. Eu e Você. Basta pra se sentir feliz. O mundo inteiro poderia parar e aplaudir Eu e Você, pois dançamos muito bem. Não erramos nem um passo que a vida nos ensinou e que o Amor aprovou".

O livro é fofo, os acontecimentos são bem rápidos e por isso eu não fiquei entediada, a todo o momento acontecem coisas na estória do livro. Achei a capa muito bonita, pois as cores são em degradê dando um toque especial. O livro é bem fininho, então não demorei para concluir a leitura.

O personagem principal é muito especial, mas devemos ter cuidado em nos encontrar com pessoas desconhecidas da internet, muitos não são confiáveis e por isso é preciso ter cautela. Minha Namorada virtual é um livro romântico, eu recomendo aos apaixonadas que o leiam e os que nunca se apaixonam também, talvez eles se apaixonem pela ternura por baixo dessas páginas.
©
.
.
imagem-logo