04/03/2014

[CAIXA DE CORREIO] #03

Hello bibouss, tudo okay? Hoje meu post é sobre livros de parceria e livros que eu comprei com desconto nas Lojas Americanas, Submarino, Extra e Saraiva. Agora atendendo a vários pedidos. SQÑ

Os livros que eu adquiri recentemente.

Esses são quatro livros de parceria que recebi há algum tempo atrás mas não tive vontade de postar sobre eles e então hoje senti o desejo e aqui estou eu os mostrando.

Laura Elizia me mandou Calisto e Sohuem trilogia da meia-noite logo estarei fazendo o post de divulgação.

Gente vocês vão pensar, pensar não, ter certeza de que eu sou maluca mas este livro abaixo veio de um autor que eu não conheço, eu não pedi parceria e nem ele solicitou, mas há um tempo atrás este livro chegou pra mim com remetente e tudo. Talvez eu tenho feito parceria, mas eu me lembraria de pedir parceria para um autor argentino, vocês concordam? O livro: Redes de Estevan Van Peborgh.

As flores do Ruanda é um livro que eu já comecei a ler e logo a resenha estará disponível, espero que gostem é de um autor brasileiro lá de Recife. Adelson Correa da Costa, já fiz o post de divulgação no blog.

Estes livros são comprinhas que eu fiz, com desconto é claro. Estava maluca por eles então dei um jeito e ai estão:

A culpa é das estrelas de John Green, bom este livro eu li no dia 02 de fevereiro de 2014 e logo postarei a resenha. Muito bonita a capa, vocês concordam? o/ Comprei por R$ 20,00 nas Lojas Americanas.

Extraordinário de R. J. Palacio, comprei ele por  R$15,90 nas Lojas Americanas fiquei um pouco decepcionada porque a ponta o livro veio comida :(

Puros de Julianna Baggott, comprei este livro ano passado no Black Friday por R$ 9,90 na Saraiva

Amei, amei, amei estes dois livros. Decidi os colocar juntos porque são capas maravilhosas e eu já li os dois livros. Porque não postei a resenha? A resposta é sei lá. Logo vou resenhá-los no Blog. Paixão sem limites e tentação sem limites de Abby Glines, os comprei no Extra.

                                           (R$19,90)                                          (R$19,90)
Ah o mar como eu a amo, assim como gostei deste livro. Tá eu não postei a resenha (ainda), mas eu o li acreditam? Mas sim eu o li em um só dia, considerando que o livro tem mais de 300 páginas me considero maníaca mesmo. Azul da cor do mar de Marina Carvalho, comprei por R$ 14,90 nas Lojas Americanas e não me arrependi de fazer esta compra.

Encantos de Trícia Rayburn, já tem resenha do primeiro livro (Sereia) aqui no blog .deem uma olhada. A capa é linda tem detalhes em holográfico. Este eu comprei no Submarino não lembro o preço :p

UFOs de Curt Sutherly comprei este livro no Nilópolis Square por nada mais nada menos do que R$ 3,00 reais :)

E por último o livro de Lilian Reis: Eu, meu pai e meus outros amores, já li o livro e confesso que me decepcionei um pouco, logo estarei postando a resenha dizendo o porque. Comprei ele na Saraiva por R$ 9,90 no Black Friday.

Estes são alguns dos meus livros e espero que tenham curtido se sim eu peço que divulguem ou comentem.
Kissus
©
.
.
imagem-logo