12/03/2014

[ANIME] #SUKITTE LI NA YO

Hello bibouss, tudo okay? Hoje eu vou fazer o primeiro post sobre um anime no blog o Sukitte Ii na yo, que me conquistou desde o primeiro capítulo e me fez e rir e chorar de tão kawaii que é. Vamos dar sequencia a resenha, espero que amem tanto quanto eu.
Sinopse: Mei Tachibana é uma estudante de 16 anos bastante quieta e tímida. Por causa de um incidente na sua infância, não consegue confiar em ninguém, o que faz com que ela não tenha amigos e não consiga um namorado. Ao se encontrar com Yamato Kurosawa, um garoto popular, ele se interessa por ela e é através das tentativas do garoto de se tornar amigo dela que Mei começa a acreditar novamente nas pessoas.
Agora vou falar sobre os personagens.
Mei Tachibana


Mei é uma menina muito tímida que não tem amigos e não faz questão de cultivar amizades. Ela sempre está sozinha e nunca fala com ninguém, mesmo quando falam com ela. Mei é muito fofa e linda mas não consegue enxerga-la como ela realmente é.
Yamato Kurosawa


Yamato é o garoto mais popular da escola, ele é muito fofo e muito sociável, todos querem sua amizade por ele ser tão simples e agir sempre de uma forma tão natural que conquista a todos.

Outros personagens secundários muito legais.

Kai Takemura e Megumi Kitagawa




Kai era o melhor amigo de Yamato antes de sofrer bullying, depois Yamato passa a ignorá-lo e ele muda de escola.










Megumi é uma modelo de revista que entra na escola pra abalar o romance dos protagonistas, mas logo depois ela muda e passa a ser uma boa garota.




Esses dois personagens são muito fofos eu queria muito que eles ficassem juntos no final, mas a princípio não ficaram :( 
Asami Oikawa e Kenji Nakanishi / Aiko Muto e Masashi Tachikawa

Esses dois casais são de namorados:



Kenji se declara para Asami e logo depois os dois começam a namorar.


Aiko era apaixonada por Yamato e por ele ela perde 20 quilos mas ela não gosta do corpo por ficar com algumas cicatrizes e sente muita vergonha de mostrar o corpo. Depois ela desencana e começa a namorar Masashi que gosta dela do jeito que ela é.

Nagi Kurosawa

Nagi é a irmão mais nova de Yamato, sente muito ciúme do irmão com a Mei, mas logo ela percebe que Mei é uma boa garota e as duas se tornam amigas. Nagi é muito talentosa na cozinha e faz muitos bichinhos de pelúcia quanto não tem nada pra fazer.


-------------------------------------------------------------------


Gente eu estou hiper apaixonada por esse anime, é uma pena que só tenha 13 episódios e um OVA. Eu particularmente acho que esse é um anime apaixonante e muito inspirador. Todos os personagens me cativaram de certa forma. Outros desde o início e outros mais no fim.

O amor entre esses protagonistas me pareceu genuíno, os dois combinam perfeitamente e são ultra meigos.
A princípio eu achei que não gostaria tanto, mais logo depois eu percebi como estava errada. Pois esse agora é meu anime favorito de romance.


 Fecho a resenha com a cena mais kawaii do anime na minha humilde opinião. Beijos espero que gostem.
PS: link para ver o anime se quiserem - Anitube
Kissus  
©
.
.
imagem-logo