06/04/2014

[CAIXA DE CORREIO] #04

Hello bibouss, tudo okay? Hoje vou fazer mais uma caixinha de correio. Hoje vou mostrar alguns livros que eu comprei e um de parceria, agora os books.

Comprei o livro as Crônicas de Nárnia, volume único de C. S. Lewis no Submarino por R$ 19,90 em uma super promoção, afinal o livro custa  R$100,00 reais. Eu já estava querendo muito este livro mas a grana estava curta então quando surgiu a promoção comprei no mesmo dia :p


O diário de um banana de Jeff Kinney, comprei no Nilópolis Square por R$ 30,00 reais. Chorei por pagar essa grana, mas valeu a pena o livro é muito engraçado *O*

 Um rosto bonito de Lori Lansens, comprei no Nilópolis Square por R$ 10,00 reais em uma promoção. Já li este livro mais ainda não fiz resenha, ah preguiça não deixou mas vou fazer.

Anna e o beijo francês de Stephanie Perkins. Me falaram muito bem deste livro, e vi resenhas em vídeo dizendo que o livro é bom, mas não é nada de mais. Quando eu ler vou postar minha opinião sincera, vamos ver no que vai dar. Comprei por R$ 13,99 nas Casas Bahia.

P. S. Eu te amo de Cecelia Ahern, confesso que não estou muito empolgada para ler este livro, pois vi na sinopse que o homem morreu :(  fiquei muito triste quando li isso. Comprei nas Casas Bahia por R$ 15,90.

A maldição do tigre de Collen Houck e o Resgate do tigre, terça- feira vou postar a resenha do livro A maldição do tigre, vou falar sobre o que achei deste livro. Comprei os dois nas Lojas Americanas, ambos por R$ 14,95 :D


 E por fim um livro de parceria com a Editora Guttenberg, Época de morangos, eu muito curiosa para ler este livro , pois uma amiga minha leu e gostou muito, este livro é de uma autora brasileira Rafaella Vieira.

Bem gente essa foi a caixinha de correio espero que gostem, se sim compartilhem por favor.
Kissus
©
.
.
imagem-logo