21/04/2014

[RESENHA] #PAIXÃO SEM LIMITES



Lido em: Abril de 2014
Título: Paixão sem limites livro 1
Autor (a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance norte americano
Ano: 2013
Páginas: 192
Avaliação: ★★★★★+

Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
      Blaire Wynn é uma garota muito linda e determinada, tem dezenove anos e acabou de perder a mãe que estava muito doente. Sem saber que rumo tomar ela decide a contra gosto, procurar o pai que a abandonou quando sua irmã gêmea morreu em um acidente de carro provocado pelo pai acidentalmente. Sem saber o que fazer e sem nenhum dinheiro no bolso, Blaire decide vender tudo para pagar as dívidas do hospital, pagar a hipoteca e tudo que sobrou foi uma arma (que por sinal era sua boa companheira) e uma picape.

“Não foi Rush que me fez querer fugir. Foi ele que me fez querer ficar”.

    Blaire vai com sua picape (velha) procurar o pai em Rosemary, ao chegar à casa em que ele supostamente está ela vê que se trata de uma mansão a beira da praia. Blaire é surpreendida por Grant irmão postiço de Rush Finlay, filho da mulher de seu pai e dono da mansão. Blaire se assusta por ser abordada com surpresa e quase (eu disse quase), atira no rapaz. Ele explica que o pai dela e sua mulher foram viajar para a França. Sem saber o que fazer ela fica arrasada, por não ter onde ficar. Ela percebe que sua vida está entrando pelo cano.

               Blaire entra na casa a pedido de Grant e acaba sendo humilhada por Nannete irmã de Rush, que a detesta desde o primeiro instante que a vê. Logo depois ela é apresentada a Rush, (filho de um astro do rock com a madrasta dela), ele não parece muito satisfeito com a presença de Blaire e não permite que ela fique na casa dele. Blaire vai embora da casa e quando está quase partindo daquele local, Rush muda de ideia e permite que ela fique em um cômodo em baixo da escada. Um lugar minúsculo, que mau abriga a jovem que nele vai habitar.
“Fique longe de mim, Blaire. Você não vai querer chegar muito perto”.
            A garota fica realmente agradecida e aceita a oferta por que não tem dinheiro e muito menos um lugar para ficar, pouco depois ela consegue um emprego em um clube luxuoso que é o palco de homens ricos e lindos. Ela logo se adapta ao ambiente de trabalho, todos parecem gostar muito dela inclusive Woods seu chefe.
“O amor não basta quando a nossa alma está em pedaços”.

               Os dias vão se passando e Blaire e Rush começam a se conhecer melhor e acabam ficando mais íntimos, mesmo assim Blaire tem certeza de que ele a odeia com todas as suas forças, e que só deixa ela permanecer na casa por pura pena.


              Grant convida Blaire para uma festa que vai acontecer na mansão e de imediato ela diz que não vai, mas logo depois muda de opinião e comparece a festa com um vestido comprado pela mãe antes de falecer, ela se sente bonita e vai pra festa de ricos e metidos como ela mesmo denomina os amigos de Rush.

“Você não foi feita para alguém como eu. Eu nunca neguei a mim mesmo nada que quisesse, mas você é doce demais. Desta vez tenho que dizer não a mim mesmo”.

                Mas Rush fica irado ao ver Blaire com aquele vestido e a leva para o cômodo abaixo da escada pedindo explicações pelo traje. A moça explica que foi um presente de sua mãe e ela quis usar por acha-lo bonito. Ela tem certeza de que sua roupa foi alvo de piadas pelas amizades de Rush. Mas ela se enganou completamente.

                 O fato é que ela estava tão linda que deixou Rush louco de ciúmes, este acabou agarrando Blaire e a jogando na cama, e lhe dando um beijo de tirar o fôlego e a razão. Antes que Blaire se desse conta do que acabara de acontecer Rush sai apressado do cubículo temendo pelo que aconteceria se continuasse pelo da garota.

“Se pudesse eu levaria você pra dentro daquela sala, a imprensaria na parede e enterraria bem fundo aí dentro. Mas quando se trata de você não consigo dar uma rapidinha, você é viciante demais”.

Bom bibouss não posso falar mais nada por que se não vou dar spoiler, mas vocês podem imaginar o fogo que há entre esses dois. Um está louco pelo outro e essa paixão vai resultar em cenas picantes e desejos a flor da pele.

              A autora foi muito sagaz escrevendo este livro, por que não tem como não desejar que esse casal não fique junto. Eu particularmente achei que esse foi um dos casais com mais química dos livros de New adult que eu já li. A química entre os dois é incrível e fora do comum. Não tem como não se apaixonar por Rush e aquele par de olhos cinzas e pela linda Blaire.

            O que eu mais gostei foi como ele a chamava de doce Blaire, ele tentava escapar dessa atração mas ficou claro que era impossível resistir a ela. Mas um segredo muito sério pode separá-los, Rush tem um segredo que pode mudar o rumo desta paixão sem limites.
“Doce Blaire”.
             A diagramação é simples e a escrita flui de forma natural, a capa eu nem preciso falar. Achei linda d+ a garota da capa é a Blaire que eu consigo imaginar, ficou perfeita. Não me lembro de erros na ortografia ou na sintaxe. A narrador é autodiegético por ser Blaire (a protagonista) a única que narra durante todo o livro.


            Fiquei em estado de choque quando li o primeiro capítulo do segundo livro da série: Tentação sem limites que foi lançado dois meses depois que eu li o primeiro livro. Assim que saiu no Submarino eu comprei na pré-venda, logo estarei postando a resenha de Tentação sem limites.

-----------------------------------------------------------

                Capa EUA                            Blaire Wynn                               Tentação sem limites


Bom bibouss espero que tenham gostado, se sim por favor compartilhem ou comentem, desde já agradeço por terem lido toda a resenha, um kiss e um bye, bye pra vocês.
Kissus
©
.
.
imagem-logo