27/05/2014

[DESEJOS] #01


Hello bibouss, tudo okay? O post é sobre os  livros que eu quero no momento, se alguém quiser me dar eu aceito rs. Bom há livros nacionais e outros internacionais, eu quero muito estes livros, porém a grana está mais curta que eu (1 metro e 60) e por enquanto só vou ficar na vontade :p

1º livros da minha lista - A trilogia Divergente, eu sei que esse livro é a febre do momento e eu estou muito curiosa a respeito do livro, pois vi o filme e gostei. Mas algumas cenas ficaram vagas e eu não entendi :(

2º livros da minha lista - A trilogia Jogos Vorazes. Eu não vejo a hora de comprar esses livros, curiosidade a mil \o/

3º Livros da lista - Percy Jackson. Sempre que eu vou tentar comprar esses livros na promoção, ela acaba :p      
4º Livros da minha lista - Almakia, a Vilashi e os Dragões, um livro nacional da Laisa Andria \o/ e a continuação Almakia além dos segredos, ambas capas lindas :D

              

5º Livros da minha lista - E tem outra coisa e o Salmão da dúvida. Estes livros fazem partes da coleção Guia do mochileiro das galáxias que a propósito eu já tenho, só faltam esses dois que foram lançados depois que eu comprei os 5 primeiros volumes :)

                

6º livros da minha lista - Sereia (1º volume) e Profundezas (3º volume), tem mais um livro nesta série que se chama Encantos (2º volume), mas este eu já tenho.

   

Bom bibouss, ainda tem mais de um milhão de livros que eu quero comprar, mais são tantos que não me lembro de todos. Estes são os livros que eu mais quero no momento, espero que curtam e comentem se já possuem ou querem também, se souberem onde algum livro deste estiver em promoção me avise rs.
Kissus
©
.
.
imagem-logo