20/05/2014

[RESENHA] #TENTAÇÃO SEM LIMITES

Hello bibous, tudo okay? No post de hoje trago a continuação da série Sem mites da autora internacional Abbi Glines, vamos conhecer mais sobre a estória de Blaire e Rush, vamos começar? \o/


Lido em: Maio de 2014
Título: Tentação sem limites/ Livro 2
Autor (a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: Literatura estrangeira/Romance
Ano: 2014
Páginas: 208
Avaliação: ★★★★★+

Sinopse: A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.
     
    Nesta continuação da série Sem limites Rush Finlay um rapaz rico e lindo perdeu o respeito e a confiança de Blaire, o grande amor de sua vida. Rush revela um segredo do passado que destrói o amor que Blaire sentia por ele.
    Blaire Wynn volta para sua cidade natal, depois de descobrir os segredos de seu pai e de Rush ela volta com a esperança de refazer a sua vida e conta com a ajuda de Cain seu ex-namorado. Percebendo que Blaire está sozinha e sem um lugar para morar ele a chama para ficar na casa da avó dele.
“Fiquei zonzo ao vê-la. Ela estava mais magra e não gostei disso. O som da sua voz quase me fez cair de joelhos. Meu Deus, como eu sentia falta da voz dela”.
     Mas o que Blaire não pode tolerar foram às perguntas que Cain achava que tinha direito de saber. Quando a mãe de Blaire estava doente ele a deixou só e agora que ela seguiu em frente ele se sentia no direito de ter alguma satisfação. Blaire tentou contornar a situação pois apesar de tudo ele tem sido um bom amigo pra ela.
      Pouco tempo depois sua melhor amiga Beth que a adora, vem visitar Blaire e a convida para voltar ao seu antigo emprego no clube, e conseguir juntar dinheiro e cuidar do futuro dela. A princípio ela não quer ir mas ela se lembra do seu motivo principal para querer juntar dinheiro e sair da casa da avó de Cain.
“Eu serei o que você me deixar ser, Blaire. Só não me tire da sua vida de novo. Por favor”.  
     Blaire e Beth retornam para Rosemary e as lembranças ruins insistem em continuar no coração de Blaire. Perto de do clube mora Rush que ainda está desolado por ter sido abandonado por Blaire, desde que ela foi embora ele vive feito uma sombra e não faz mais nada, só fica pensando em como foi um canalha com Blaire e que ela jamais o perdoará.
“Eu poderia amar aquele homem e ser feliz com ele pelo resto da vida. Só esperava ter a chance de fazer isso”.
     Mas o futuro quer unir este casal de novo e graças ao namorado de Beth (Jace), Rush fica sabendo da mudança e aparece na frente de Blaire oferecendo ajuda. Blaire não acredita que está vendo Rush o grande amor de sua vida e em meio ao turbilhão de sentimentos os dois se entregam a uma paixão arrebatadora e voltam a ficar juntos no banheiro da casa que Blaire e Beth estão de mudança.
     A partir daí a única razão que faz Rush viver é fazer com que Blaire confie nele e acredite que ela é a única mulher que ele amou e que sempre vai amar, mas o destino prega peças e as pessoas insistem em se meter neste relacionamento que os dois vão engatar. Será que Rush vai fazer por merecer o amor de Blaire?
    Olá bibouss, a resenha é de um livro que eu adorei de mais, um dos casais mais fogosos que eu já li. O livro possui cenas de sexo, muitas das quais Rush e Blaire estão quase sempre fazendo as pazes por que há muita intriga nesta trama.
“'Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará”.
     Nannete a irmã de Rush também tenta azedar o amor do casal, mas a maior qualidade de Blaire e Rush é que ambos são honestos um com o outro e sempre falam a que sentem e esclarecendo tudo, eles percebem que houve muita intriga para separá-los.
     O livro é hiper envolvente, não consegui parar de ler as páginas, eu sei que é exagero e eu admito mais li o livro em seis horas e meia. Não consegui fazer nada até terminar de ler tudo e descobrir os segredos que insistiam em permanecer no meio do casal.
     As folhas são amarelas, a diagramação é simples e eu adorei a capa. A arqueiro está de parabéns não me lembro de erros grosseiros na ortografia e a leitura é de fácil compreensão. Um grande segredo é revelado, e isto fez com que boa parte das intrigas desaparecesse. Fiquei super sensibilizada com o casal de protagonistas, pois os capítulos eram intercalados com a visão de Blaire e Rush. Então pude saber o que ambos sentiam em relação ao outro. Chorei com o final e espero ler a continuação muito em breve. Se você gostou deste livro, leia a resenha do primeiro livro Paixão sem limites e descubra o que vai acontecer com esse casal ardente.
Kissus
©
.
.
imagem-logo