02/06/2014

[CAIXA DE CORREIO] #06

Hello bibouss estou muito feliz no início deste mês, (não pela Copa) ganhei vários livros e comprei apenas um, visto que ganhei tantos não precisei gastar meu dinherin :p Quase todos os livros que eu recebi foram de parceria, apenas 2 foram de casos diferentes. Vou fazer alguns comentários e explico tudin \o/
Belo casamento 
   

O único livro que comprei foi Belo casamento da Jamie McGuire, comprei o livro na pré-venda e ele chegou maravilhosamente lindo. Eu li ele ontem e logo vou postar resenha aqui no blog.
Carnavais, Malandros e Heróis
   
O livro Carnavais, Malandros e Heróis eu ganhei em uma palestra da minha Faculdade por estar com um casaco azul, sorte né? É do autor Roberto DaMatta.
A Hospedeira

A Hospedeira da Stephanie Meyer, eu ganhei em um sorteio do Skoob - O que você anda lendo? Eu podia escolher qualquer do catálogo da Intrinseca, então escolhi esse.
Fortuna, a saga da riqueza

Um livro de parceria com a autora Cassia Cassitas, Fortuna a saga da riqueza. 
Bullying, matando aula

L. L. Santos me enviou o livro Bullying - Matando aula. Estou muito curiosa com este livro, conheço uma pessoa que o leu e ela fez boa recomendação.
O bisturi de ouro

Chaiene Santos me mandou seu livro em meio a vários que ele tem O bisturi de ouro, amei a capa, espero amar o livro também.
Da boca pra dentro


Hei baby, o livro da boca pra dentro é o livro que eu estou com mais curiosidade de ler no momento, mas dei uma pausa nas leituras, para me focar na faculdade. Este livro é de uma parceria com Yohana Sanfer.
A grande Rainha

O último livro que chegou pra mim foi - A grande Rainha do Sérgio Roberto de Paulo, logo estarei fazendo o post de divulgação, aguardem \o/
Marcadores

E por último e muito importante alguns marcadores que eu recebi junto com os livros, eu adoro quando os autores enviam váaarios pra mim.

Então bibouss é isso, eu me despeço pedindo desculpas por não estar fazendo mais resenhas, mas estou entrando no período de provas e trabalhos na Faculdade, então tenho que focar nos estudos, valeu por tudo :)
Kissus
©
.
.
imagem-logo