12/06/2014

[PARCEIRO] #CHAIENE BARBOSA

Hello bibouss, tudo okay? Estou ótima, quero pedir desculpas pela escassez de resenhas mas estou em período de provas e preciso estudar constantemente :(
   
Hoje o post é de divulgação de mais uma parceria de peso para o SVÂ, com Chaiene Barbosa Santos pelo livro O bisturi de ouro. 
Sobre o autor

Biografia: Autor dos livros 'Os Filhos do Tempo' e o 'Bisturi de Ouro'. Pós-graduado em gestão. Gosto muito de trabalhar e curtir minha família. Aprecio novos conhecimentos e tento relaxar para quebrar a rotina do trabalho. A literatura me ajudar a relaxar e aprender ao mesmo tempo. Estou muito interessado em saber o que as pessoas vão pensar sobre o que escrevo. Acredito que esta interatividade é o grande benefício que podemos adquirir juntos. Comecei escrevendo sobre ficção científica juvenil, mas acredito que o assunto vai atingir um público bem eclético. Gosto muito de livros e filmes sobre aventuras e ficção. Isso estimula a mente a viajar nas ideias. Gostei muito de ler “Iracema” de José de Alencar, “Memórias Póstumas de Brás Cubas” de Machado de Assis e “Éramos Seis” de Maria José Duprè. Eu penso que o modo como escrevemos é fruto de toda uma vida, dos livros que lemos, autores que admiramos e a própria educação que ganhamos de nossos pais e professores, que na verdade são as pessoas mais importantes de nossa vidas”.
Sobre o livro
Ficha técnica
Editora: Novo século
Páginas: 208
Autor: Chaiene Barbosa


Sinopse: Um médico se torna um dos melhores cirurgiões de sua época. Apesar de ter tido uma infância pobre, Eduardo sempre se dedicou aos estudos, seguindo os conselhos de sua mãe que era muito inteligente e conseguia enxergar o futuro com os olhos da sabedoria. No começo, seu pai não lhe dava apoio. Todavia, ele entendeu que o desejo penetrado no coração do jovem estudante era uma mola propulsora que o faria alcançar o seu objetivo e passou a apoiá-lo com os poucos recursos que possuía. O médico enfrentará um inimigo homicida, escondido sob o manto da amizade. Este mata a pessoa que Eduardo mais ama na vida e depois de descobrir a culpa do “amigo”, terá de enfrentar um grande dilema: o desejo de vingança ou de perdão.


Onde encontrar

©
.
.
imagem-logo