11/06/2014

[COMUNICADO] #03

Hello bibouss, tudo okay? Estou muito bem igual a vocês, acredito. Estou um pouco atolada em livros e quero compartilhar com vocês os livros que pretendo ler nas férias, não sei se vou conseguir ler todos, mas vou tentar. Os livros que pretendo ler são todos de parceria com autores do blog, estou muito feliz com o crescimento do blog. Com menos de um ano dentro da blogosfera eu já tenho quase 200 leitores no meu ♥ Quero agradecer a vocês pela paciência e dizer que logo estarei postando mais resenhas. Segue abaixo a lista de livros que pretendo ler.

1) Sohuem, trilogia da meia-noite (Sinopse)
2) Fortuna, a Saga da riqueza (Sinopse)
3) Bullying, matando Aula (Sinopse)
4) O Bisturi de ouro (Sinopse)
5) Da boca pra dentro (Sinopse)
6) A grande rainha (Sinopse)
7) Se arrependimento matasse (Sinopse) 

Mas Letícia, você promete e depois não cumpre... Okay vou tentar ler todos, um beijo pra vocês desculpe o atraso \o/
©
.
.
imagem-logo