10/07/2014

[CAIXA DE CORREIO] #07

Hello bibouss, tudo okay? Hoje mais uma caixa de correio para vocês, alguns livros eu ganhei e outros eu comprei, vamos ver os livros e eu vou comentar algo acerca de preço e do autor de cada um dos livros.
A árvore de Strangeville
   

É o livro da autora brasileira Camilla Sá. Ela me enviou este livro e logo estarei fazendo o post de divulgação, ele chegou no sábado em perfeito estado, estou curiosa para ler. Sinopse
Se arrependimento matasse
   
É um livro de parceria com o ator Alma Cervantes. Estou muito curiosa com esse livro, afinal me parece ser um tema de terror e eu adoro livros de terror. Huahua \o/ Sinopse
Contos da seleção
   

Foi um livro que eu comprei, ainda não li nenhum livro dessa série. Já tenho o 1º e 2º volume mais ainda não tive coragem de ler. Falta comprar o livro a escolha, mas estou esperando o preço baixar antes de comprar. Sinopse
As aventuras de Pi

Ahhhh esse livro, esse livro vai ter que me surpreender, vi o filme e amei. Só não gostei quando o Richard Parker não olha para trás e se despede do Pi. Estou muito, eu repito muito curiosa com esse livro do Yann Martel que foi 12,90 no Submarino. Sinopse
Sombra
   

O livro de Elena P. Melodia, gente eu paguei 7,00 reais neste livro, tomara que me surpreenda, eu nunca tinha ouvido falar desse livro, mas como estava na promoção eu logo tratei de comprar. Pena que ainda vou ter que comprar o primeiro e o terceiro volume antes de lê-lo. Sinopse
A cabana
   

Honestamente não tenho a menor noção do que o livro se trata, só comprei pela promoção, o livro foi 12,90 com um frete ridículo. Então eu comprei o livro de William P. Young e espero não me arrepender dessa compra. Sinopse
O clã dos Magos

E para finalizar eu ganhei esse livro do meu namorado (que é escritor), pois eu dei a trilogia do Mago Negro para ele e eu não sabia que ele já possuía o primeiro volume. O Clã dos Magos do autor Trudi Canavan. Sinopse

Bom bibouss, é isso, se souberem de algum livro que esteja na promoção me avisa, okay?
Kissus 
©
.
.
imagem-logo