03/07/2014

[PARCEIRO] #SÉRGIO DE PAULO

Hello bibouss, tudo okay? Mais um autor nacional entrando como parceiro do blog. Sérgio de Paulo pelo livro: A grande rainha. Vamos conhecer mais sobre o autor e sua obra \o/
Sobre o autor

Biografia: Sérgio Roberto de Paulo possui graduação e doutorado em Física pela Universidade Estadual de Campinas-Unicamp. É professor associado da Universidade Federal de Mato Grosso-UFMT. Tem experiência na área de Física, com ênfase em Ensino de Ciências e na Teoria da Complexidade, atuando principalmente nos seguintes temas: termocronologia, radônio e filhos, formação de professores e física do meio ambiente. Vive em Cuiabá, Mato Grosso, com a esposa e as duas filhas.
Sobre a obra
Ficha técnica
Editora: Novo século
Páginas: 368
Autor: Sérgio de Paulo


Sinopse: Em uma terra desconhecida e fantástica, onde convivem gnomos, elfos, ondinas, salamandras, gigantes, anjos, dragões e trolls, uma menina simples e humilde, Aara, é reconhecida como a rainha de Brenor, o Grande Reino dos homens. Era o ano de 1074 da Era dos Grandes Reis e Rainhas, quando Mitrax, o principado líder dos anjos que permanecem no mundo, aquele que havia se apiedado dos homens, decide se apoderar dos cristais de diferentes poderes espalhados entre os reinos. O próprio Senhor da Luz os havia distribuído: entregou o cristal laranja aos gnomos, o verde aos elfos, o vermelho às salamandras, o azul às ondinas, o amarelo aos magos e o negro ao próprio Mitrax. Então, este envia os seus exércitos na captura desses objetos, liderados pelo príncipe gigante Tipreus e pela maga degenerada Meissa. Para enfrentá-los, Aara, a Rainha de Copas, contará apenas com a amizade de seu mestre, o mago Aldebaran, e de seu escudeiro, o hilário Gdu, devendo decidir se enfrentará monstros fantásticos, exércitos poderosos, bem o como o martírio e a morte, para salvar o reino humano de sua própria monstruosidade.Mas... tudo o que foi dito aqui não é o que, na verdade, torna essa história mágica. Não. É outra coisa que descobrirás se abrires essas páginas! 

Onde encontrar
©
.
.
imagem-logo