21/08/2014

[ANIME] #MANGÁS QUE SE TORNARAM ANIMAÇÕES


Hello bibouss, tudo okay? Hoje vou mostrar a vocês alguns animes que eu tenho visto recentemente, vou mostrar os que eu mais gostei. Todos me deixaram feliz, pois a maioria é de comédia com romance. Vamos começar com o meu favorito de todos, aliás eu já falei dele aqui no SVÂ, mas como é super vou citá-lo novamente. Vamos começar!

Ps: Se quiser ver o anime é só clicar no anitube ao lado do título!!!
Sukitte ii na yo (anitube)

Sinopse: Mei Tachibana é uma estudante de 16 anos bastante quieta e tímida. Por causa de um incidente na sua infância, não consegue confiar em ninguém, o que faz com que ela não tenha amigos e não consiga um namorado. Ao se encontrar com Yamato Kurosawa, um garoto popular, ele se interessa por ela e é através das tentativas do garoto de se tornar amigo dela que Mei começa a acreditar novamente nas pessoas.
Diabolik lovers (anitube)

Sinopse: A heroína, Komori Yui, era uma adolescente normal. Em seu segundo ano do ensino médio, o pai de Yui, um padre, move-se em outro lugar para o seu trabalho. Como resultado, Yui é forçado a se mudar para uma nova cidade e chega sozinho em uma mansão que foi dito será sua nova casa. Quando ela se aproxima da porta da frente começa a chover. Porque ninguém lhe responde batida, ela estende a mão para a maçaneta, mas a porta se abre por sua própria vontade. Yui entra na mansão para encontrar ninguém à vista. Quando ela começa a explorar seus arredores imediatos, ela encontra um jovem (Ayato) dormindo em um sofá. Ele acorda quando ela se aproxima dele e prontamente pinos la. Quando ela começa a entrar em pânico, outros cinco homens jovens aparecem gradualmente. Yui percebe algo diferente em todos eles. Ela descobre que todos os seis deles são irmãos, mas por três mães diferentes, mais tarde revelou ser Beatrix (mãe de Shu e Reiji), Cordelia (mãe dos trigêmeos ayato, Kanato, e Raito), e Christa (mãe de Subaru). No entanto, esses jovens não parecem muito humano. Na verdade, todos eles acabam por ser vampiros.
Itazura na kiss (anitube)
Sinopse: Na história de comédia romântica, uma estudante do ensino médio chamada Kotoko finalmente conta a Naoki que está apaixonada por ele, desde que o viu pela primeira vez. No entanto, Naoki, que é inteligente e bom nos esportes, ao contrário dela, rejeita a declaração. O destino intervém quando um leve terremoto destrói a casa da família de Kotoko. Assim, enquanto a casa é reconstruída, ela e seu pai ficam na casa de um amigo, o qual é pai de Naoki. Dessa forma, começa a história de amor entre Kotoko e Naoki.
Kamisama Hajimemashita (anitube)
Sinopse: Após o pai de Nanami foge devido a dívidas de jogo e ela é despejada de seu apartamento, Nanami encontra um homem estranho chamado Mikage, que tem medo de cães. Ela salva Mikage de um cão e diz-lhe a sua história. Ele dá Nanami sua casa como forma de agradecimento por salvá-lo. Ela aceita a oferta, porque ela é sem-teto. Quando Nanami chega na casa de Mikage, ela fica chocada ao ver que ele não é uma casa normal, mas um santuário para a adoração. Depois que ela é cumprimentado por tanto Onikiri e Kotetsu que são os guardiões do santuário. Ela então conhece Tomoe, familiar de Mikage, e ela descobre que Mikage costumava ser a divindade da Terra do santuário e concedeu a ela a sua marca para que ela pode ser a nova divindade. Na primeira Nanami é relutante, mas como ela mora com Tomoe, Onikiri e Kotetsu ela começa a entender e trabalhar duro em sua nova posição como Terra Divindade. À medida que a história avança Nanami encontra-se apaixonando por Tomoe, mas ele a rejeita, porque o amor entre um humano e um yokai é um tabu. Apesar de ter dito que, Tomoe encontra-se apaixonando por ela também.
Lovely complex (anitube)
Sinopse: Lovely Complex é uma história que se passa entre um garoto e uma garota. A garota, Risa Koizumi, tem 1,72 de altura sendo um "pouco" alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura também é um "pouco" baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem engraçados juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses com alturas diferentes).

Esses são meus animes favoritos no momento, se vocês gostam de algum anime deixe nos comentários, assim eu posso conhecer novas estórias. Espero que tenham se identificado com algum anime que eu destaquei, um beijo vôLÁ o/
Kissus
©
.
.
imagem-logo