20/09/2014

[PARCEIRO] #ALLAN PITZ

Hello bibouss, tudo okay? Hoje um parceiro novo entra para o time do SVÂ, seu nome é Allan Pitz um autor brasileiro pelo livro: Estação jugular. Vamos conhecer sua obra e sua vida \o/
Sobre o autor
                                  

Biografia: O escritor carioca Allan Pitz é além de diretor teatral o que confere à sua escrita uma dramaticidade extra, inerente às artes cênicas, um pensador do asfalto, um peregrino das ebulições da vida, filósofo urbano, romancista original. Autodenomina-se com humor: “Escritor por maioria de votos, contador de histórias, visceral, humano, PhD nas próprias reflexões e estudos solitários sobre tudo”. Tem compulsão pela vida, que registra em jorros, nas incontáveis cenas de absurdo criadas a partir de sua observação do cotidiano. Tudo pode ser subsídio para se transformar em uma cena, um conto, uma ideia para um livro.
Sobre a obra
Ficha técnica
Editora: Dracaena
Páginas: 132
Autor: Allan Pitz


Sinopse: E se você acordasse pela manhã em um lugar absurdamente estranho, isolado de tudo, fugindo sabe lá de onde e de quem, e a certeza maior no momento é que deve seguir em frente para não ser torrado vivo? Então você entra no único ônibus de uma linha desconhecida, abandonado na velha Estação Jugular, e na estrada sinistra pincelada por descobertas, medos e anseios humanos se desenrola a maior aventura de todas. Assim ocorre ao romance filosófico Estação Jugular, de Allan Pitz, no qual um viajante perdido e desmemoriado entra em um ônibus vazio fugindo do sol inclemente que abandonou o céu e, como um foco teatral em movimento, tenta queimá-lo. A partir daí, Franz, o passageiro, segue confuso ao lado do Motorista para encarar a psicodélica jornada final de sua existência.

Onde encontrar

©
.
.
imagem-logo