29/09/2014

[CAIXA DE CORREIO] #08

Hello bibouss, tudo okay? Hoje uma nova caixa de correio, estou contente pois ganhei alguns livros, comprei outros e eu já estava há um bom tempo sem receber nada ou comprar um livro, estava me sentindo triste e a tristeza se foi agora que adquiri a trilogia que eu mais queria no momento, mas chega de papo e vamos ver os livros? \o/
A Ladra de corpos

Ganhei de parceria com a autora Angie Stanley, o livro é enorme, muito grosso, só vou poder lê-lo quando acabar as provas da Faculdade :'(
Clarices
Ganhei de parceria com a autora Luciana Bollina, uma blogueira que eu conheço me recomendou este livro, disse que é muito bom, o que acabou me deixando curiosa ^^
Entrelace
Ganhei de parceria com a autora Diana Scarpine eu achei a sinopse super interessante, e estou com vontade de ler um romance, será que este vai me fazer sorrir? 
Estação jugular
Ganhei de parceria com o autor Allan Pitz, quase não tem nada sobre este livro na net, afinal é um livro novo. O livro é fininho, então não vou demorar muito pra resenhá-lo aqui no blog o/
Nove noites e um sonho de outono
Ganhei de parceria com a Editora Gutenberg o livro é da autora Lesley Livingston, eu confesso que julguei este livro pela capa. Por ser lindo d+ pedi ele de parceria. Quando li a sinopse eu me apaixonei, agora resta saber se a estória é tão boa quanto a sinopse *o*
Presas
Ganhei de parceria com o autor Marco de Moraes e a capa é fosca, tem um toque de mistério bem sutil. O livro chegou já faz um tempo mas não coloquei na caixa de correio anterior :S
A trilogia Jogos Vorazes
O momento mais esperado: A trilogia jogos vorazes, eu estava louca por essa trilogia, mas nunca sobrava dinheiro pra comprar. Mas no sábado dia 13 de setembro eu fui ao CCBB ver a exposição do Salvador Dali e na praça estava tendo uma feira de livros. Quando vi os livros meus olhos brilharam, meu coração  acelerou e eu me aproximei. Numa atitude de puro desespero eu cheguei no vendedor e pedi um desconto na maior cara de pau kkkk. E não é que consegui? O cara me deu um desconto de R$ 45,00 reais. Cada livro custava R$ 35,00 e ele me fez cada um por vinte e ainda por cima não gastei com frete pois comprei pessoalmente. Foi um dos melhores momentos que eu já vivi :)))

----------------------------------------------------------------------------------

Então bibouss, essa foi a caixa de correio de setembro, espero que tenham gostado. Se tiverem algum dos livros deixem nos comentários que eu vou ficar muito feliz por compartilhar-mos os mesmos gostos.
Kissus
©
.
.
imagem-logo