05/09/2014

[LAYOUT] #FAVICON

Hello bibouss, tudo okay? Hoje eu vou disponibilizar pra vocês alguns favicons que eu fiz no PhotoScape. Deixo claro que eu não criei as imagens, apenas transformei em favicon. Eu peguei imagens do google e do PhotoScape, então se alguma das imagens for sua é só deixar nos comentários que eu vou dar crédito. São vinte ao todo pra vocês escolherem \o/

Salvem nos seus documentos 


                                                                                 
                                                                            
                                                                              
Pra usar é bem fácil é só seguir os 5 passos:

1º - Clique no Layout



 2º - Editar Favicon:


 3º- Uma nova janela se abrirá e aparecerá dessa maneira:


 4º Você irá clicar em cima do favicon que você salvou no seu computador:

5º - Ele substituirá o antigo Favicon do blogger e ficará assim. Depois clique em salvar como na imagem:

Para visualizar o Favicon você deve atualizar seus dados e pronto :D

            Kissus
©
.
.
imagem-logo