08/09/2014

[VÍDEO] #YOUTUBERS

Hello bibouss, tudo okay? Hoje eu vou listar meus canais favoritos do Youtube, muitos deles são de games e de comédia, alguns literários, enfim sou bem eclética. Nos últimos dias tenho preferido assim os de games, como o Damianizando, o LubaTv e a Malena 010102. Mas em geral assisto muitos vídeos, agora vou expor os canais que eu acompanho grande coisa \o/

P.S - Se quiser conhecer os canais é só dar um clique no nome do canal :)
Invento na Hora - Com Lucas Lira, o primeiro vídeo que vi do canal dele foi esse: Eu realmente me divirto com as opiniões que ele expõe, são muito iradas :)
         

Malena 010102 - Com Malena, o primeiro vídeo que amei do canal dela foi a nova série de The sims 4 eu amei de paixão, to adorando os vídeos
        

                                                                                                    
Xafurdaria - Com Kaio Oliveira, o vídeo que me inspirou a seguir esse canal foi tão hilário que eu até chorei de tanto rir, é sério. De madrugada e eu quase tendo um ataque de tanto rir ^O^
          

Damianizando - Com Guilherme Damiani, eu encontrei esse Youtuber quando vi a propaganda de outro vídeo, eu adoro esse canal, já sou uma #Daora ~o~
         

LubaTv - Com Lucas Feuerschutte, esse é um canal que eu sempre me divirto quando vejo, é sério. Ele faz vídeos de vários tipos incluindo dança, ask Luba e Games, faço parte da Turma.
           

EU FIKO LOKO - Com Christian Figueiredo, esse com certeza é um dos meus top favoritos de comédia, eu adoro dar um like Friboi kkkkkk.
          

Esses são meus favoritos, se vocês conhecem alguns deles, deixe nos comentários, vou adorar saber, até o próximo post.

Kissus
©
.
.
imagem-logo