23/10/2014

[BRINCADEIRA LITERÁRIA] #1

Hello bibouss, tudo okay? Hoje eu vou fazer um post sobre Livros de Amor. Como o próprio título diz, os livros românticos, com personagens apaixonantes, que nos fazem sonhar um um amor grandioso, sem limites, sem barreiras. Que luta com tudo e com todos para poder ter seu tão sonhado final feliz.

Mas não quero falar de livros que eu já li, e si  de livros que ainda vou ler. O que vou fazer é tentar descrever 3 livros de romance que eu ainda não li e postar uma resenha fake. Mas não se engane, isso faz parte de uma brincadeira, por favor não leve a sério minhas considerações rs. Vamos começar?

Vou fazer a "resenha" de 2 livros e vamos ver no que vai dar... Vou ler a sinopse e vou tentar discorrer sobre ele de acordo com o enredo!

Livro 1 - De repente acontece



Sinopse: De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe. Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos. Se é um menino... Bem, se você é um menino, também vai gostar de repente acontece. Uma história simpática, com cara de vida real. E que poderia acontecer com você ou com a sua melhor amiga!







Nessa estória Jana protagonista se apaixona pelo namorado da melhor amiga Bionda, mas Maicon na verdade só começou a namorar Bionda, por que ela deu a ele um violão para que ele pudesse começar a ter aulas de música. Jana quer de qualquer jeito roubar o namorado da amiga, porque ela já tinha uma queda por ele desde que ela viu ele pelado na piscina do clube Tuber.

Bionda mesmo sabendo que Jana era apaixonada por Maicon tenta de tudo para conquistá-lo, mas ele só quer saber de cantar. Desanimada ela viaja por duas semanas para a fazenda do tio dela e passa a ter crises de asma enquanto dorme, pois fica pensando em Maicon e Bionda de amassos no cinema.

Para completar suas mazelas, o seu irmão convida Kiko, para passar alguns dias na casa dele porque a família dele viajou para a Europa e não pode levá-lo junto. Então ela tem uma ideia maluca de tentar juntar Kiko e Bionda, pra conquistar Maicon de vez.

Jana convida Maicon e Bionda para um dia no clube Tuber e apresenta Kiko pra o casal. No clube Maicon descobre que Kiko toca violão, guitarra e teclado e o convida para montar uma banda. Mas Kiko não quer pois tem vergonha de se apresentar em público. Então sem pensar direito Jana diz que se ele entrar na banda ela também entra, mas como vocalista. Ela teve essa ideia depois que ppensou que poderia ensaiar todos os dias com Maicon e ele poderia ver como ela é linda e inteligente.

O problema é que Jana não canta nada, então ela pede que Kiko (que aceitou entrar na banda), para ensiná-la visto que ele canta bem. Mas Kiko não é bobo e percebe que tanto esforço é só pra tentar impressionar Maicon. Se sentindo usado por Jana ele decide se vingar de Jana

Depois de duas semanas ele nota que Jana tem medo de que Maicon veja ela beijando outro garoto, porque ela disse que era BV, e depois que alguns rapazes da escola souberam que ela era vocalista de uma banda, muitos tentaram sair com ela e até beijá-la de surpresa, mas ela sempre conseguia desviar.

E como 1+1 é igual a dois Kiko agarra Jana na frente de Maicon e Bionda e depois ainda inventa que está namorando a menina. Sem saber o que fazer Jana tenta desmentir, mas nota que Maicon nem dá bola, até fica feliz com o namoro fake. Então Jana fica furiosa e passa a fingir que namora Kiko de verdade. O problema é que Kiko, não quer fingir que a namora, mas ela vem com uma proposta que ele não pode recusar. E ele aceita e no final ele acaba pegando sarampo e Maicon se casa com Jana e Bionda ao mesmo tempo. FIM

Livro 2 - No limite da ausadia


Sinopse: No limite da ousadia conta a história de Beth Risk, a amiga durona de Noah, de No limite da atração. Este livro é um spin-off, passando-se no mesmo universo do primeiro, com participações especiais de Isaiah, Noah e Echo. Se você já é fã de No limite da atração ou está descobrindo este mundo agora, certamente vai se deixar envolver pela paixão perigosa e arrebatadora de Beth e Ryan. Beth é uma garota durona e tatuada que precisa cuidar da mãe drogada. Quando ela assume um crime para salvar a mãe, seu tio, um rico esportista aposentado, consegue a guarda da sobrinha e a leva para começar uma vida nova na cidadezinha do interior em que ele mora. E assim Beth se vê morando com uma tia que não a quer e frequentando uma escola onde ninguém a compreende. Exceto um único cara, que não poderia ser mais diferente dela... Ryan é o menino de ouro um badalado jogador de beisebol, filho de um dos casais mais influentes da cidade. Ele e seus amigos gostam de fazer apostas envolvendo desafios que devem cumprir, e Ryan nunca perde. Por fora o atleta popular que todo mundo adora, ele está prestes a aprender que nem tudo é o que parece. O que começa como uma aposta se torna uma atração irresistível que nem Beth nem Ryan haviam previsto. Sem se dar conta, o cara perfeito vai arriscar seus sonhos e sua vida pela garota que ama. E ela, que não deixa ninguém se aproximar, vai se desafiar a apostar todas as fichas nesse amor. Com aparições de Noah, Echo e Isaiah, de No limite da atração, este livro conta a história de um amor que vai se construindo aos poucos, num jogo sedutor de vulnerabilidade e confiança.

Beth é uma vadia boladona que tatuou o corpo porque perdeu uma aposta num jogo do copo. Sua mãe mata o padrasto dela e Beth assume a culpa e quase vai presa. Seu tio rico fica com pena e acolhe Beth em sua casa com a condição de fazê-la sua escrava da limpeza.

Mas Beth odeia tomar banho e não penteia o cabelo embaraçado. Ela se muda pra casa dele porque se não vai presa. Chegando lá ninguém entende que ela não gosta de higiene. Na escola todos zombam de seu cabelo oleoso, menos um cara: Ryan, jogador de beisebol que atua com o lema, "sem higiene eu tô no esquema".

O pai de Ryan é super rico porque casou com uma velha de 90 anos e herdou todos os bens e depois casou com a mãe de Ryan que morreu de rir. E agora o pai de Ryan se casou com uma ex-prostituta.

Ryan e Beth fazem uma aposta e quem perder vai ter que tomar banho todos os dias por duas semanas. Beth a princípio não quer mas Ryan diz que se ela ganhar dará uma cirurgia para que ela coloque silicone na bunda, visto que Beth é desbundada. Depois de dois meses de aposta ela enfim se encerra e Beth vence. A essa altura Beth está loucamente apaixonada por Ryan e ele por ela.

Mas tudo que é bom dura pouco, ao sentir o novo odor de Ryan, Beth passa a deixar de sentir atração por ele, agora que ele resolveu tomar banho de verdade Beth se desencantou e passou a fugir toda vez que via Ryan, pois sentia cheiro do puro frescor da montanha. FIM

------------------------------------------------

Então Bibouss, isso foi apenas uma brincadeira, ainda não li esses livros mas estou curiosa, tentei ser criativa e inventar estórias absurdas sobre os livros, espero que tenham curtido, se sim deem um Like abaixo do título do post isso me ajuda muito com a divulgação do blog. Deixem nos comentários se já leram esses livros, se sim deixem o link pra eu poder ler suas resenhas, vô-LÁ!!
Kissus
©
.
.
imagem-logo