26/10/2014

[DESEJOS] #02


Hello bibouss, tudo okay? Hoje o post é bem especial pra mim, pois vou compartilhar com vocês meus desejos para realizar até o final deste ano, espero poder realizar todos. Não que sejam desejos impossíveis ou muito complicados de se realizar, o que pesa mesmo é a falta de dinheiro.

Mas boa parte deles eu tenho certeza de que poderei realizar sem dificuldades, me desejem sorte e vamos começar? \o/
Desejo de dirigir
Esse desejo eu já vou começar a realizar no dia 25 de outubro. Já me matriculei, paguei o DUDA, e fiz o exame psicotécnico, vou fazer aulas aos sábados de 07h00min até 13h00min. Estou bem empolgada, pois vou começar a autoescola com minha prima, então não vou ficar forever alone. O meu objetivo é passar direito nos exames e nos treinos, diferente da Faculdade eu só terei uma única oportunidade de passar, se não terei que fazer aulas extras e pagar taxas adicionais. Por isso vou me esforçar bastante para ser uma ótima motorista (︿)
Ficar loura 
Eu já fiz luzes no cabelo e estou semi-loura. Mas na verdade eu queria meu cabelo todo louro, mas minha cabeleireira me alertou que meu cabelo iria ficar muito danificado se eu o descolorisse por completo, afinal tenho cabelo de tonalidade castanho e iria prejudicar muito os fios. O que pretendo é puxar mais luzes e até o final do ano pintar ele de louro e ficar DIVA rs. Espero ficar com o cabelo que eu desejo o que falta agora é o comprimento, ele está na altura dos ombros, mas quero que ele fique maior. haja paciência (◑‿◐).
Emagrecer 5 quilos

Quem me conhece já percebeu que eu mudei muito fisicamente. No final de 2013 eu comecei uma dieta e emagreci uns 6 quilos, mas eu comecei a frequentar uma academia perto da minha casa e consegui emagrecer 8 quilos, totalizando a perda de 14 quilos. Eu estou muito contente com os resultados, mas dei uma vacilada. Eu não engordei, mas também não emagreci. Ainda preciso perder uns quilinhos e estou me readaptando com o ritmo da academia. Ultimamente tenho sentido muita preguiça de ir malhar, pois no início eu tinha companhia, mas agora tenho que ir só. Eu sei que devo malhar pra mim, mas o tempo passa mais rápido com amigos. Por isso tenho que desapegar desse costume e aprender a ir malhar sozinha e feliz, afinal quero ficar linda para o Natal e para o Ano Novo (。◕‿‿◕。).
Visitar a Starbucks
Eu tenho muita vontade de tomar um cappuccino da Starbucks, mas ainda não tive oportunidade. Eu comecei a ouvir falar dessa super cafeteria de uns tempos pra cá. De como o serviço é impecável, o tratamento cinco estrelas para o cliente. Essas características me fizeram sentir muita vontade de conhecer o ambiente, além do cardápio da loja. Os cafés são aparentemente deliciosos e eu amo café, então meus olhos brilharam quando vi o copo cheio de chantili me chamando para devorá-lo rs. ^^
Meus 20 anos ✖‿✖
Esse ano eu completo vinte anos plenamente vividos, eu tenho vontade de ira a um restaurante italiano, comer peixe, massas e molhos advindos da Itália. Eu sei que muitas pessoas vão pensar "come uma pizza". E eu respondo com educação: Pizza eu já comi a minha vida toda, agora uma refeição de qualidade e sofisticada eu infelizmente ainda não experimentei. O que eu mais tenho vontade de comer em um restaurante desse feitio é um doce muito famoso chamado de Tiramisu. O aspecto me lembra dum pavê, só que mais sofisticado e digamos a verdade: muito mais chique e convidativo. No meu aniversário, eu espero estar realizando esse desejo no fim de 2014, pois faço aniversário dia 15 de dezembro, e logo, logo o ano vai acabar e eu quero comer Tiramisu dos deuses, como os italianos dizem!

---------------------------------------------------------------------------------------------

Bom bibouss, esse foi o post de hoje espero que tenho curtido se sim deem um like abaixo do título isso ajuda muito na divulgação do blog, deixem nos comentários seus desejos e se partilhamos de algum desejo em comum, abraços vô-LÁ!
Kissus
©
.
.
imagem-logo