08/10/2014

[POEMA] #PROMESSA

Hello bibouss, tudo okay? Fiz um poema, e resolvi postar aqui no blog. Por favor, sejam sinceros e digam o que acharam. \o/


--------------------------------------------------------------------------- 
           
O desgosto que me deu me fez desmoronar 
Minha alma tão alegre começava a duvidar.
Duvidar que fosse certo amar a sua lembrança 
De uma época passada, quando ainda era criança. 

No passado você me alegrava, dizia que eu sempre seria sua bela amada. 
Na memória eu guardei esse fato, mas a vida passou e a estória permaneceu no anonimato. 
Melhore a sua palavra, cumpra suas promessas, 
Eu choro incansavelmente, pela quebra da promessa. 

A promessa de que viveria ao meu lado, como um amigo, um ser tão amado. 
Vivo relembrando o quanto mudou e o quanto tem mudado, antes era forte e gentil, agora permanece calado. 
Quero viver para meu ser e esquecer o citado, nada mais de lembrar do ser que me deixou sem cuidado.
Kissus
©
.
.
imagem-logo