28/11/2014

[CAIXA DE CORREIO] #09

Hello bibouss, tudo okay? Hoje uma nova caixa de correio, fiquei dois meses sem fazer pois não tinha recebido livros, mas de uns tempos pra cá, passei a receber e também comprei alguns, vejamos \o/
Eclipse da Lua azul
Esse livro eu ganhei de parceria de duas autoras que em conjunto escreveram esse livro. Eu fiquei muito feliz quando o livro chegou, pois fui muito bem atendida pelas autoras e o livro chegou bem lindo e uma bolsa personalizada com uma carta agradecendo pela parceria e o melhor, autografado :D

A coleira
Esse livro eu já li, mas a resenha só sai mais futuramente, um livro extremamente erótico diga se de passagem, me surpreendeu em alguns aspectos... Esse livro me foi cedido de parceria com a autora brasileira Nana Pauvolih ^^

Uma mulher, um homem, um drink
Eu ganhei esse livro de parceria com a autora brasileira Natália Von Poser, uma amiga blogueira me falou muito bem deste livro. Será que vou gostar? :)

As faces da Luz
Esse livro na verdade eu não sabia se ganharia, a princípio fiz uma parceria de divulgação com a autora Tatiane Durães, que ainda estava pra lançar o livro e me enviou alguns marcadores. Um tempo depois esse lindo livro chegou pra mim, eu não acreditei quando vi. Amei a capa e a sinopse, agora só falta ler o livro, né?

A pausa do tempo
A pausa do tempo é um livro de parceria com uma autora brasileira Valéria Martins, que me cedeu o livro e eu fiquei curiosa com o enredo, logo estarei postando a resenha dele aqui no blog.

Padma
Quando eu vi esse livro nas mãos de uma amiga, eu logo entrei em contato com a autora para pedir parceria, pois eu amei a capa, a sinopse e eu confesso que sou do tipo de julga o livro pela capa. Mas pra ser sincera já não gostei da capa de um livro e amei de paixão a estória, xiiiii.

Outono de sonhos - Inverno de cinzas - Primavera de cores
Esses livros são meus bebês do momento. Eu já tinha o segundo volume da série foi assim que te amei da escritora brasileira Adriana Brazil, no dia 04 de novembro o primeiro volume e o terceiro entraram em promoção na Saraiva e eu compre logo antes que esgotasse. De R$ 34,90 cada um eu paguei R$ 9,41 por cada um e um frete de R$ 6,90. Totalizando R$ 25,72, hehe.

Bonus *o*
Há um tempinho a autora série Foi assim que te amei, fez uma promoção de frases que seriam selecionadas para ficar na orelha de livro do primeiro volume da quadrilogia. E adivinha? Isso mesmo meu comentário foi um dos escolhidos por Adriana Brazil, deem uma olhada acima. Eu coloquei meu comentário dentro de uma caixa Letícia F. Gomes, euzinha ♥♥♥

O Legado II
O Legado II, é um livro muito querido pois se trata do livro de autoria do meu namorado Jailson Baldez Simões. O primeiro volume tem resenha aqui no blog, mas quando li o primeiro livro ainda não namorava com ele. O Legado, noite vermelha foi lançado no dia 25 de outubro de 2014, caso queiram comprar o livro é só entrar em contato comigo pelo e-mail: leticiarfgs@gmail.com

O livro se trata de anjos e eu sou suspeita pra falar, mas eu me apaixonei pela série. Principalmente pelo anjo Abganel um dos protagonistas do livro.

Então bibouss, é isso espero que tenham curtido o post. Se sim deem um like abaixo do título do post isso me ajuda muito na divulgação, e comentem se já possuem e o que acharam desses livros, abraços vô-LÁ!

Kissus
©
.
.
imagem-logo