22/11/2014

[DESEJOS] #VISITANDO A STARBUCKS

Hello bibouss, tudo okay? Hoje o post é atrasado, aliás muuito atrasado, mas no dia 26/10 eu fiz um post sobre alguns DESEJOS 1 que eu comento no post que gostaria de realizar ainda esse ano. Felizmente eu consegui ir ao Norte Shopping e tomar meu primeiro Cappuccino à la Starbucks.
Minha opinião
Eu realmente gostei do ambiente, reparei que o café era preparado na hora, nada que ficou guardado e foi servido sem ser fresco. O tratamento foi excelente, eu cheguei lá perdida, não sabia o que pedir e fui bem recepcionada pelo atendente. Ele me instruiu pacientemente e sem ignorância. Eu até cometei com meu namorado que estava comigo e ele concordou que foi uma boa recepção.

Logo em seguida eu fiquei esperando minha vez, e enquanto isso fiquei observando o lugar que era impecável, tudo limpo e organizado. As pessoas eram tranquilas e haviam muitas opção de salgados, pães e doces. Mas preferi ficar só com o Frappuccino de brigadeiro, pois já tinha lanchado no McDonalds então não quis abusar demais.


Logo fui atendida e vi um funcionário preparando na hora meu café gelado, ele fez uma mistura em uma jarra e colocou em um liquidificador que mais parecia uma jarra de suco rs, logo outra funcionária acrescentou o chantily e a calda de chocolate por cima.

Comecei a tomar o café devagar com medo de não gostar, mas me enganei. O gosto era maravilhoso, nada de excesso. Não era muito doce, ou enjoativo, o gosto era amendoado e o chantily bem leve e aerado. Fiquei bem satisfeita com o serviço. 

Mas a cabeçuda aqui esqueceu de tirar uma foto pra postar no blog, eu queria tanto postar uma foto legal, mas deixa pra próxima, fazer o que né?
Kissus

©
.
.
imagem-logo