25/11/2014

[MÚSICAS] #CANTORES TOP

Hello bibouss, tudo okay? Hoje vou listar meu top 3 de cantores favoritos. Não que seja algo relevante pra vida de vocês, mas eu gosto de expor minhas opiniões, vamos começar? \o/
1 - James Arthur, ele foi o vencedor do The X factor UK em 2012, cantando a música da Shontelle - Impossible. Depois de ganhar ganhou grande repercussão com seus vídeos de covers e suas músicas são muito boas, minha favorita é Get Down *o*

2 - Jessie J, ela é uma cantora e tanto a música que tenho ouvido dela recentemente é Who you are, uma música bem forte!
3 - Within Temptation, pela música Utopia, é uma música muito linda, tenho ouvido repetidas vezes, a música é um dueto maravilhoso, vale a pena escutar. ^^

Então bibouss esse são alguns dos meus cantores prediletos. Se gostarem dê um like no post, assim vocês me ajudam na divulgação do blog o/ e deixem nos comentários o que acharam sobre eles!
Kissus 
©
.
.
imagem-logo