01/11/2014

[POEMA] #SENTIMENTO DOBRADO

Hello bibouss, tudo okay? Hoje estou postando um poema que fiz e senti vontade de compartilhar aqui no blog. Sejam sinceros e me digam o que acharam, vamos lá! \o/

Desejo viver intensamente a cada dia ensolarado
Desejo sentir o sentimento dobrado.
Desejo ir além do horizonte
Desejo correr até que me sinta inconstante.

Desejo sonhar com outro tempo
Desejo contar estórias de alguns momentos
Momentos de dor e fantasia
Que eu imaginava todos os dias.

Que iriam se realizar
Que eu não precisaria mais experimentar,
Momentos de tristeza
Que a mais pura e indefesa, acreditava que iria contar.

É isso bibouss, eu agradeço os que leram o meu poema e conto com a opinião de vocês, se gostarem deem um like abaixo do título do post, isso me ajuda com a divulgação do blog, abraços vô-LÁ!
Kissus
©
.
.
imagem-logo