10/11/2014

[TAG] #ESPELHO, ESPELHO MEU

Hello bibouss, tudo okay? Hoje vou fazer a Tag espelho, espelho meu, que eu vi no blog Bomba de mustache. Vamos começar? \o/

São quinze perguntas e eu vou responder de acordo com meus gostos!

    -----------------------------------------------------------------------------
                                
1. VOCÊ GOSTA DO SEU NOME OU MUDARIA?

Amo meu nome, não mudaria por nada nesse mundo.

2. GOSTARIA DE SER MAIS VELHO OU MAIS NOVO?

Eu gosto da minha idade, nunca quis crescer logo, mas já quis voltar a ser criança.

3. VOCÊ QUERIA TER NASCIDO LOIRO, MORENO, RUIVO, NEGRO OU MULATO?

Ruiva com certeza, esse é um sonho que infelizmente nunca poderei realizar L

4. E QUANTO À COR DOS OLHOS, AZUIS, VERDES, CASTANHOS OU PRETOS?

Eu gostaria de ter os olhos cor de mel.

5. SEU CABELO É NATURAL OU TINGIDO?
  
Eu fiz luzes no cabelo recentemente, mas meu cabelo natural é castanho médio.

6. GOSTARIA DE SER MAIS ALTO OU MAIS BAIXO?

Mais alta, pois sou muito baixinha.

7. GOSTARIA DE SER MAIS MAGRO OU MAIS ENCORPADO?

Mais magra, mas isso eu estou conseguindo realizar. Já perdi 14 quilos e estou na luta pra chegar ao peso ideal.

8. VOCÊ É MAIS MENININHO (MAIS CALMO, NA SUA) OU MAIS DESENCANADO (A)?

Sou calma, mas se pisarem nos meus calos, não presta.

9. VOCÊ PREFERE USAR CALÇA JEANS OU SHORTS JEANS?

A calça, pois acho que fico mais alongada.

10. MACACÃO OU JARDINEIRA?

Macacão, apesar de quase nunca usar.

11. PREFERE USAR, SAPATILHAS E SALTOS? OU TÊNIS E CHINELOS?

Tênis é o meu favorito.

12. VOCÊ COMPRA MAIS PRODUTOS DE MAQUIAGEM E COSMÉTICOS? OU ROUPAS E ACESSÓRIOS?

Maquiagem e cosméticos, não gosto de comprar roupas. Tenho muita preguiça de procurar, experimentar e o pior: Ficar na fila pra pagar.

13. VOCÊ SE ARRUMA MAIS PARA O DIA, TARDE OU NOITE?

Noite, pra faculdade eu poder ver meu namorado e ficar divando rs.

14. QUAL CELEBRIDADE VOCÊ GOSTARIA DE SER?

Não gostaria de ser celebridade, mas se pudesse conhecer uma diria o Johnny Depp.

15. SE DEFINA EM TRÊS PALAVRAS:

Chata, palhaça, emotiva.
  
Então bibouss, é isso espero que tenham curtido o post. Se sim deem um like abaixo do título do post isso me ajuda muito na divulgação, e comentem o que acharam dessa tag, abraços vô-LÁ!
Kissus
©
.
.
imagem-logo