21/12/2014

[MÚSICA] #VÍDEOS BIZARROS

Hello bibouss, tudo okay? O post de hoje é sobre alguns clipes bizarros que eu assisti no Youtube. Alguns me remetem um certo tipo de medo, mas não medo de algo que sei. é como se eu temesse algo que ainda não tenho a menor compreensão do que seja. E o olhar capta os detalhes que nem sempre são visto por todos. Espero que gostem do post, vamos começar? \o/
Katy Perry - E.T. ft. Kanye West

Essa música me deixa extremamente atordoada, não a letra. Mas o contexto em que o vídeo vai tomando seu rumo, impossível não sentir que esse vídeo é anormal, eu não sei explicar exatamente como me sinto, mas sei que não é uma sensação boa. Apesar disso a letra da música, sem o clipe é muito legal ^^
Lady Gaga - Yoü And I


Outra música que me deixa um tanto perturbada é Yoü And I da Lady Gaga, o contexto pra mim não faz sentido nenhum. Ela se transforma no vídeo em vários personagens que pra mim não tiveram a menor ligação. O fato de ver o vídeo me deixou um pouco sismada quanto ao que ela quis transmitir, pois ainda não compreendi sua intenção. Mas tirando o vídeo, a música é legal :p
Kerbera - "Lipstick Tonic" Official Music Video


Esse é bem bizarro mas só na caracterização, pois o som é legal, mas me dá um pouco de nervoso ver vídeos com imagens tão sinistras, como se não fosse algo normal, como se fosse algo que foge da minha compreensão, por isso muitas vezes pego só o áudio, pois acho que ás vezes letra não combina com o vídeo :(

Bom bibouss, é isso espero que tenha curtido se sim deem um like abaixo do título do post isso me ajuda na divulgação e no crescimento do blog, e deixem nos comentários se vocês já se sentiram estranho depois de ver um clipe musical.
Kissus  
©
.
.
imagem-logo