09/12/2014

[TEXTO] #DESTINO

Quem é o tão famoso destino? Uma divagação do homem que tenta em vão, culpar a vida por suas fraquezas? A vida que sonhou destinada a não se cumprir é o que reserva para o verdadeiro coração esquecido, que está corrompido pela tristeza que sente a cada dia.

O destino simplesmente passou, não pude fazer nada para impedi-lo de acontecer.

O fim não está próximo está fadado a viver, viver de forma vazia sem esperar que se cumpra seu desejo de sentir algo bom. De correr pelo tempo tentando achar a tão famosa vontade de viver e de sentir, mas como sentir algo que não se sabe? Como tentar desvendar mistérios que não tem noção do que seja... Vivendo assim, passando tanto tempo refletindo em como vive miseravelmente, em um lugar abandonado pela sociedade. Um lugar sem adereços que permaneceu esquecido por todos os que já passaram por lá. Na verdade bem no fundo de seu coração queria que tudo mudasse, que não fosse do jeito que está. 

O que pode um simplório rapaz, que não tem sonhos ou vontades fazer para melhorar seu destino, que insiste em se cumprir sem permissão, tentando ocultar suas fatalidades, matando aos poucos o corpo jovem de um homem que está na flor da idade, mas que sente como se a vida lhe devesse. Por que sonhar em vão por uma vida diferente, se sabe que nada mudará que continuará no mesmo lugar que está desmoronando. Sua estrutura assim como ele, insiste em continuar, mesmo querendo não sofrer, mesmo desejando com toda sua alma não sentir que vai partir e que não fará diferença para o destino, que continua existindo sem se preocupar com quem foi ou quem ficou... Apenas continuou lá cumprindo seu dever, de apenas existir.
Kissus  
©
.
.
imagem-logo