15/12/2014

[TEXTO] #MEUS 20 ANOS

Hello bibouss, tudo okay? O post de hoje é para expor que faço aniversário. Mas a princípio é só mais uma data de mais uma pessoa que nasceu no dia 15 de dezembro. Quando eu era criança achava que o aniversário era um dia mágico em que todos os meus desejos se tornariam realidade. Mas eu estava enganada, afinal é mais um dia como outro qualquer, não que eu considere que o dia em que nasci não foi importante, ele é. Mas é importante apenas pra mim, meu namorado, meus familiares e amigos, não é algo que vá mudar a vida de outras pessoas, ou que vá gerar alguma comoção em prol do meu aniversário.

Eu ficava triste quando eu pensava que iria fazer 20 anos, que eu seria diferente e que minha vida mudaria, mas agora que aniversariei percebi que nada mudou eu continuo da mesma maneira que eu era antes, com os mesmos pensamentos, os mesmos sonhos e ideais, sentindo amor pela minha família, pelo meu namorado/melhor amigo ♥ Pelos meus amigos que nem sempre vejo mas que eu lembro com tanto carinho.

É curioso como o tempo passa rápido e quando você se dá conta já é um adulto cheio de defeitos e responsabilidades. que precisa trabalhar e estudar, e fazer uma faculdade se desejar. Parecia que foi há tão pouco tempo, que a minha maior preocupação era fazer contas de matemática ou lavar a louça a tempo da minha mãe chegar e não me dar uns cascudos. Eu cresci e nem notei.

Muitas pessoas que eu conheço falavam quando criança "Eu quero crescer logo". Mas essa expressão nunca fez parte do meu vocabulário, muito pelo contrário eu sempre desejava ficar mais nova. Minha mãe sempre dizia que eu tinha complexo de Peter Pan rs.

E agora com vinte anos eu vi que permaneço do mesmo jeito que eu era ontem, chata, boba e emotiva. Então no dia 15 de dezembro de 1994 eu nasci e mudei a vida dos meus pais, agora tenho uma vida inteira para frente e espero crescer profissionalmente, me casar com meu amor, ter uma ótima casa, dois filhos gêmeos (um dos meus maiores sonhos).

...3... 2...1

Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida

É pique, é pique
É pique, é pique, é pique, é pique
É hora, é hora

É hora, é hora, é hora
Ra-ti-bum
Letícia, Letícia...

PARABÉNS!!!!!!
Kissus \/
©
.
.
imagem-logo