19/01/2015

[CAIXA DE CORREIO] #10

Hello bibouss, tudo okay? Hoje aqui no blog mais uma caixinha de correio, êhhhh. A maioria de livros que eu adquiri foram de parceria com autores. Fiquei muito feliz com as parcerias pois não tenho dinheiro para comprar todos os que quero, mas boa parte dos que ganhei eu amei de paixão. Chega de falar, vamos começar? \o/
A realidade de Madhu

Cortesia da autora brasileira Melissa Tobias. Um livro que me deixou muito curiosa pela sinopse que me pareceu um tanto misteriosa e intrigante com intertextualidade com a bíblia, não sei se é dessa forma ainda, mas logo vou lê-lo e tirar minhas próprias conclusões.
Amor nas entrelinhas

Cortesia do autor Ricardo Biazotto, um dos vários autores desta obra. O livro se trata de contos de amor e forma de cartas, e-mail, páginas de diário etc. Quero ler e descobrir as estórias de amor da forma antiga.
Enviada

Cortesia do autor brasileiro Sérgio Pereira. Um livro com uma temática que eu particularmente adoro. Não tenho certeza se é uma estória de anjos e demônios, mas com certeza estou na expectativa quanto a trama.
Stânix

Cortesia do autor brasileiro Eder A. S. Transkini. Eu já li este livro e gostei. Já fiz a resenha mas ainda não publiquei, quero colocar a caixinha de correio primeiro.
Os herdeiros do Titãs

Cortesia do autor brasileiro Eric Musashi Souza. Um livro bem diferente de todos que eu tenho, se trata de uma estória bem antiga, há 4000 mil anos. Fiquei na expectativa :D
Paraíso

Cortesia da autora Deyse Ramos Nicoli. Eu já li e resenhei este livro, talvez a resenha saia primeiro que a caixa de correio, mas não tem problema, né? Eu particularmente gostei e muito deste livro espero que gostem tanto quanto eu.

Bom bibouss, essa foi a caixa de correio #10 espero que tenham curtido, se sim deem um like abaixo do título do post isso me ajuda muito com a divulgação e crescimento do blog, e deixem nos comentários o que acharam dos livros.
Kissus o/
©
.
.
imagem-logo