09/02/2015

[PARCEIRO] #MELISSA TOBIAS

Hello bibouss, tudo okay? Hoje aqui no blog mais uma super parceria com a autora Melissa Tobias pelo livro - A realidade de Madhu. A sinopse deste livro me deixou bastante intrigada e de certa forma um pouco apreensiva, mas fiquei extremamente curiosa pelo enredo. Vamos começar? \o/

Sobre a autora

Biografia: Melissa Tobias foi comissária de voo da VARIG e teve a oportunidade de conhecer diversas culturas. Morou durante um ano em Boston, Estados Unidos, para aprimorar seu inglês. É formada em Naturologia e se especializou em Ayurveda (Medicina Milenar Indiana). Na infância foi uma criança muito introspectiva e sonhadora, tinha pouca interação social e encontrou seu refúgio nos livros de ficção. Tal introspecção vinha de uma mente criativa que a desconectava da realidade para vislumbrar as histórias que incessantemente surgiam em sua cabeça. Recentemente, imersa em seu próprio mundo, começou a criação de uma nova estória, como se estivesse sonhando acordada. Foi assim que a autora começou a escrever. E não conseguiu mais parar! A Realidade de Madhu foi mais forte que a autora e escolheu seu próprio destino. Finalmente, Melissa encontrou uma finalidade para sua excentricidade.
Sobre a obra

Ficha técnica
Editora: Novo século
Páginas: 280
Autora: Melissa Tobias


Sinopse: Neste surpreendente romance de ficção científica, Madhu é abduzida por uma nave intergaláctica. A bordo da colossal nave alienígena, fará amizade com uma bizarra híbrida, conhecerá um androide que vai abalar seu coração e aprenderá lições que mudarão sua vida para sempre. Madhu é uma Semente Estelar e terá que semear a Terra para gerar uma Nova Realidade que substituirá a ilusória realidade criada por Lúcifer. Porém, a missão não será fácil, já que Marduk, personificação de Lúcifer na Via Láctea, com a ajuda de seus fiéis sentinelas reptilianos, fará de tudo para não deixar a Nova Realidade florescer. Madhu terá que tomar uma difícil decisão. E aprenderá a usar seu poder sombrio em benefício da Luz.


Onde encontrar

Kissus
©
.
.
imagem-logo