27/03/2015

[ANIME] #KIMI NI TODOKE

    Hello bibouss, tudo okay? Já faz muito tempo que eu não falo sobre anime então no post de hoje decidi falar de um que eu gostei muito. Esse anime me fez rir, me fez refletir e chorar. A protagonista Sawako é um doce de menina e sofre bulliyng por ter uma personalidade um tanto estranha. Mas por dentro ela é uma excelente garota que só desejar fazer amigos... Vamos começar?

Sinopse: Sawako Kuronuma, apelida de Sadako por seus colegas de classe por sua semelhança com o personagem do filme Ringu - sempre foi temida e incompreendida por causa de sua aparência; os boatos na escola dizem que ela é capaz de ver fantasmas e amaldiçoar pessoas. Porém, apesar da sua aparência assustadora, ela é, na verdade, uma garota muito gentil e tímida, que só gostaria de fazer amigos e ser admirada pelos outros. Quando o seu ídolo, o popular Kazehaya, começa a falar com ela, tudo muda. Ela começa a fazer novos amigos e a conversar com pessoas diferentes. Eventualmente, ela e Kazehaya lentamente se apaixonam, enquanto têm que superar diversos obstáculos em seus caminhos.

Sawako Kuronuma
Achei a Sawako uma protagonista muito meiga e gentil, apesar de ser estereotipada como uma pessoas que vê fantasmas e amaldiçoa quem a incomoda ela se mostra uma menina tímida e cheia de medo de desapontar as pessoas. Ela está sempre só e seus colegas de classe não sentam perto dela. Até que um dia Kazehaya senta ao seu lado, Chizuru Yoshida, Ayane Yano e Ryu Sanada ficam ao lado dela sem ter medo ou preconceito com seu jeito reservado. Aos poucos todos se tornam amigos e Sawado se apaixonada por Kazehaya. Gente, eles são tão fofos juntos, ficam cheios de vergonha um do outro o que rende cenas super kawaii.

Shota Kazehaya
Esse sim é um dos protagonistas masculinos que eu mais amei. O Kazehaya é um fofo sério mesmo. No primeiro dia de aula ele fica procurando a entrada da escola e a Sawako indica o caminho pra ele, Que fica impressionado com o sorriso gentil da Sawako. Em todos os momentos ele é gentil com ela e tanta gentileza se transformou em paixão. é muito fofo o Kazehaya com ciúme da Sawako. Eu fico toda boba ao rever as cenas.

Chizuru Yoshida
A Chizuru se torna uma das amigas da Sawako. Ela é muito engraçada e ama esportes. é muito engraçado quando ela fica chorando com a tristeza mais alegre e contagiante que eu já vi. No início do anime uma menina espalha boatos sobre ela e diz que Sawako começou os rumores. Mas ela não acredita nas mentiras da garota e vira uma boa amiga pra Sawako. Chizuru é apaixonada pelo irmão de Ryu. Mas ele acabara de ficar noivo, destruindo as esperanças da garota.

Ayane Yano
Ayane também se torna uma boa amiga pra Sawako. Ela é acusada de ser uma garota que saiu com um monte de homens e é muito vaidosa. Tem alguns namorados durante a série e inclusive é agredida fisicamnete por um deles. É divertida e alegre, está sempre com Chizuru e são melhores amigas.

Ryu Sanada
Ryu é o melhor amigo de Kazehaya e é bem sério e reservado, quase não fala. É apaixonado por Chizuru que na verdade gosta do irmão dele. Ele ajuda Sawako e Kazehaya fica acreditando por alguns momentos que ele gosta de Sawako. É implicante com Chizuru que o vê como um irmão. Vivem disputando um com o outro e estão sempre brigando.
                                  
                      Ume Kurumizawa "Kurumi"                  Kazuichi Arai "Pin"
        
Esses dois só aparecem na estória do anime pra atrapalhar. Ela é a menina que começa os rumores e culpa a Sawako, pois é apaixonada por Kazehaya e não é correspondida. Ela finge que gosta da Sawako e é cínica e falsa, depois de um tempo sua máscara cai e ela se mostra uma garota fútil. Pin pensa que ela é apaixonada por ele e acha que todas as alunas da escola são atraídas por ele. Ele sempre surge entre Sawako e atrapalha Kazehaya mandando ele fazer coisas inúteis. 

_________________________________________________________

Eu assisti e recomendo esse anime, pois se trata de uma estória rica e cativante. Espero que tenham gostado da resenha e deixem nos comentários o que acharam sobre o anime.
Kissus
©
.
.
imagem-logo