31/03/2015

[PROMOÇÃO] #01 - RESULTADO

Hello bibouss, tudo okay? Hoje aqui no blog só vim pra anunciar o ganhador do layout, dos livros e marcadores. A única participante que seguiu todas as regras foi a Luana Hortensia, então não foi necessário a realização de sorteio. Agradeço aos outros participantes que tentaram ganhar a promoção, mas infelizmente não estavam totalmente completas.

Vou mandar um e-mail para a vencedora e elá terá 10 dias pra entrar em contato comigo, me fornecendo o endereço residencial para envio do livro, assuntos abordados no blog, cores preferenciais, endereço de e-mail e senha se ela quiser que eu faça a instalação gratuita.

Adianto que não sei fazer vetores, tudo que eu for utilizar serão imagens que já existam.

Quanto ao blog:

O blog terá 30 dias pra entregar o layout pronto e o envio dos livros.
O layout irá conter:
Menu fixo no topo;
Slide automático;
Botão de curtir do facebook;
Assinatura do post com foto;
Separador de postagens;
Botão de voltar ao topo;
Categorias em imagens para o título (10 imagens);
Rodapé personalizado;
Caixa de link-me;
Blocquote personalizado;
Imagem no lugar de inicio/ páginas anteriores/ e páginas recentes;
Barra de rolagem colorida;
Imagen no titulo dos gadgets.

Obrigada a todos...
Kissus
©
.
.
imagem-logo