19/03/2015

[TAG] #PRINCESAS DA DISNEY

Hello bibouss, tudo okay? O post de hoje é uma tag criada pela Melina Souza do blog Serendipidy e Luiza Trigo do blog da Luly. Eu gostei muito da ideia da tag então decidi respondê-la aqui no meu blog. Vamos começar? \o/
Branca de Neve: um livro com a capa branca

Eu escolhi o livro: A realidade de Madhu. Se trata de um livro que eu ganhei de parceria com a autora, infelizmente ainda não o li, mas a sinopse foi o que me fez pedir parceria para a autora, fiquei arrepiada quando li e assim que sobrar um tempo vou dedicá-lo a ler esse livro que me intrigou com sua sinopse assustadora... rs
Bela (Bela e a Fera): um livro que você já leu mais de uma vez
Eu não tenho palavras pra expressar o quanto amei esse livro, não tem nada de anormal e o livro é até bem clichê mas esse livro me emocionou, me fez rir, chorar. Então eu o reli duas vezes e sempre me encontro apaixonada pelo casal protagonista que me cativou e me fez suspirar com sua paixão desenfreada ♥

Aurora: um livro que você tentou ler várias vezes, mas que acabou “dormindo”.

Está aqui ao lado um livro que me deu trabalho pra terminar de ler, não por ser ruim. Mas por ser uma leitura densa e cheia de temas que desconheço. Várias vezes me peguei cochilando tentando absorver tanta informação em um só livro. Felizmente a leitura valeu a pena, pois o livro é ótimo, fiquei orgulhosa de mim quando conclui a leitura mas não é o tipo de livro que você consegue ler sem dar uma pausa pro café...

Jasmin: um livro com um bicho de estimação muito querido
Esse livro com certeza possui esse requisito, a protagonista Kelley encontra um cavalo em sua banheira e logo ele passa a ser um verdadeiro amigo pra ela. Mas será que se trata apenas de um cavalo? O que será que esse cavalo possui de tão misterioso e como ele vai parar dentro do banheiro do apartamento de Kelley?

[RESENHA]
Ariel: um livro ou autor que você coleciona

Eu tenho os quatro volumes da série A maldição do Tigre, depois que adquiri a série completa fiquei sabendo que ainda teriam mais dois livros com a temática do tigre. Infelizmente não tive a chance de adquirir A promessa do Tigre. O último livro da série ainda não foi lançado aqui no Brasil :( Então decidi esperar e comprar os dois juntos em alguma promoção o/

[RESENHA] A maldição do Tigre
[RESENHA] O resgate do Tigre
Elsa: um livro que se passa no inverno
Esse livro se trata do segundo volume da série Foi assim que te amei. Obra criada pela autora nacional Adriana Brazil. Não canso de ressaltar esse livro maravilhoso na minha humilde opinião. Pois mostra o significado da amizade e do amor em Deus. Helen passa por grandes dores que a fazem escolher o lado errado, mas o amor prevalece e ela se reergue depois de tanto sofrer.

[RESENHA] Outono de Sonhos
[RESENHA] Inverno de Cinzas
[RESENHA] Primavera de Cores
Rapunzel: um livro longo (em número de páginas ou que a história é muito arrastada)
O livrinho chato, meu Deus que leitura chata e arrastada. Não goste da escrita da autora, não gostei dos personagens. Achei a Anna muito sem sal e sem personalidade. O romance nem chegou a acontecer no livro, se os protagonistas ficaram juntos duas vezes foi muito. Nada de mais. honestamente eu gastei meu dinheiro a toa.

[RESENHA]
Cinderela: um livro ou série que se perdeu no meio do caminho

Esse livro se perdeu na essência dos personagens, a protagonista Jade me decepcionou muito pois era muito chata e imatura fazendo coisas impensadas o tempo todo, eu fiquei com muita raiva dela. Toda hora ela dava um jeito de maltratar o pai e falar mau dele. Outro que me desapontou foi Fred que era de um jeito e de repente mudou da água pro vinho. Não gostei do livro, nem do final eu gostei, mas só por causa de um personagem que eu amei, Duke, o irmão mais novo de Fred que eu vou dar mais uma chance e vou comprar a continuação.


Essa foi a tag bibouss, espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei de responder, me desculpe se errei em alguma palavra e desculpe se falei mal de um livro que você gostou, mas cada um tem seu ponto de vista né? Comentem o que acharam dos livros.
Kissus
©
.
.
imagem-logo