02/03/2015

[TEXTO] #UMA SINGELA AMIZADE

            Dizemos que estamos felizes quando na verdade estamos tristes. Os verdadeiros sentimentos permanecem ocultos dentro de nossa alma. Queremos passar um sentimento falso para não preocupar quem nós amamos, pois sabemos que com nossa dor fazemos os outros sofrerem e isso nos deixa cabisbaixos. O que nos torna vulneráveis a comentários simples que nos colocam na defensiva.

            Nos que diz respeito ao nosso interior, ele está lá sempre. Querendo um pouco de atenção de alguém que não quer lhe fazer companhia ou ouvir suas piadas sem graça, ou que não entende que você só faz isso por carência, para tentar receber um olhar dócil e amigo. Que tente nos compreender sem nos envergonhar, que deseja realmente nossa felicidade.

            Querendo um simples gesto de amor, como um abraço ou um cafuné. Que nos faça entender que não estamos só, que apenas estamos entristecidos pelos fracassos da vida e que depois de algum tempo irá passar mediante ao carinho e ao encorajamento que irá receber, e aos poucos sua alma vai se curando e recebendo novamente o brilho de uma singela amizade.


©
.
.
imagem-logo