14/04/2015

[TEXTO] #EU QUERIA...

  Como uma chuva que se transforma em tempestade, eu me revoltei contra o mundo. Tentei várias vezes entender o porque de tanta maldade por parte de pessoas mesquinhas que ficam enraivecidas pelo sucesso dos outros. Não consigo entender como para certas pessoas o bem estar do outro é um mau para si mesmo. 

  Queria ter a oportunidade de mudar esse quadro na história do mundo, queria poder fazer todos os sonhos se realizarem. Eu queria... 

  Mas não é minha vontade ou a sua que prevalece, está em um nível muito superior ao que nós humanos poderíamos sonhar em entender. Transformar em amor todo o sentimento de ódio, raiva ou inveja em algo bom. 

  Mostrar que se sentir feliz pelo bem estar do outro também é um ato de amor que faz bem ao coração. Desejar que tudo esteja dando certo para o outro, mesmo quando tudo está errado em sua vida. Transformar cada palavra de ofensa em palavras de carinho é como dar um tapa sem mão que as vezes surte mais efeito do que amargas palavras.

  O mundo precisa dessa mudança e ela deve começar com pequenos gestos, com singelas palavras, com pequenas ações que deixarão marcas no futuro e quem sabe renovar sentimentos bons naqueles que foram magoados e que precisam apenas de uma palavra de conforto e amizade para mudar um quadro estabelecido por anos que afetarão positivamente as futuras gerações.
Kissus
©
.
.
imagem-logo