09/05/2015

[FILME] #ANIMAÇÕES

Hello bibouss, tudo okay? No post de hoje vou falar sobre meus três filme de animação favoritos, eu cresci vendo eles e espero que gostem, vamos começar?
Anastácia
Esse desenho marcou a minha infância, eu me lembro que meu pai alugava esse filme em fita cassete e eu assistia umas mil vezes antes de entregar pra locadora. Se trata da estória de uma princesa que teve sua família amaldiçoada por um feiticeiro chamado Rasputin. Ao fugir Anastácia esquece um presente de sua avó e volta ao palácio para resgatar a lembrança, mas não consegue e ela e sua avó são ajudadas por Dimitri que é um menino que trabalhava no palácio. Anastácia se perde de sua avó e vai parar em um orfanato e os anos se passam e Anastácia por uma obra do destino é encontrada por Dimitri já adulto que promove audições tentado encontrar uma Anastácia falsa para ganhar uma grande recompensa em dinheiro. O filme é lindo, se trata de um musical e eu posso afirmar que esse é um dos melhores filmes de animação na minha opinião.
Sinbad e a lenda dos sete mares
Quando eu via na televisão que ia passar este filme eu sempre dizia que era chato, sem ao menos ter visto. Um dia eu não tinha nada pra fazer e esse filme estava passando, eu decidi ver e não me arrependi, adorei a estória. Muito divertida, engraçado com um toque de romance, tudo de bom. A estória se trata de Sinbad um ladrão que é acusado de roubar um livro místico e seu melhor amigo de anos atrás fica em seu lugar para que ele recupere este livro. Mas Sinbad não pretende procurar por livro nenhum, mas Marina noiva de seu melhor amigo, vai nesta aventura e oferece dinheiro para ele fazer o que havia prometido. Isso tudo gera brigas, confusões, romance e aventuras sem igual por um universo mágico com uma deusa furiosa.
Tarzan
Esse filme é um clássico, eu não enjoo de vê-lo, é muito lindo e comovente. Se trata da estória de Tarzan, um bebê que ficou órfão quando uma onça atacou seus pais que tinham uma casa improvisada um uma árvore dentro de uma selva. Tarzan é criado por macacos e vive como eles, quando humanos chegam em seu lar ele demostra interesse em aprender sobre sua cultura antes desconhecida. 

Espero que tenham curtido um top três de filmes de animação favoritos, mas eu tenho vários outros que amo também. :D
Kissus
©
.
.
imagem-logo