06/05/2015

[MÚSICA] #PLAYLIST DO MOMENTO

Hello bibouss, tudo okay? Affs, acabei as provas deste bimestre e agora terei tempo pra fazer mais posts aqui no blog, desculpem pela escassez de postagem mas quem faz faculdade sabe como é puxado. Finalmente vou poder colocar algumas leituras em dia e organizar o blog. Hoje o post são sobre minhas músicas favoritas do momento, vamos conferir? \o/

1 - I WANT IT THAT WAY - BACKSTREET BOYS MUSIC VIDEO COVER (By Landon Austin and Julia Sheer)

Eu vi esse clipe no fundo de um vídeo de maquiagem e fiquei louca procurando por eles :D
2 - MAGIC! Rude Legendado Tradução

Aprendi a gostar desta música por causa do meu noivo que vive escutando ela :)
3 - Memories by Panic! at the disco lyrics

Essa também foi influência do meu amor <3 p="">
4 - Taylor Swift - Blank Space

Esse clipe é bem famoso, e eu gosto bastante :p
5 - Your Window Pain - Kirsch & Bass (Lyrics)

Essa música eu conheci através da novela Malhação, fiquei viciada nela, amo demais :*)

Essa é minha playlist espero que tenham curtido *0*
Kissus
©
.
.
imagem-logo