20/05/2015

[VÍDEO] #YOUTUBERS DE MAKE

   Hello bibouss, tudo okay? No post de hoje vou expor minhas Youtubers de maquiagem favoritas. Nem toda as que eu gosto eu sou inscrita, pois só me inscrevo quando sinto que a Youtuber tem um toque especial que me faz querer ver todos os seus vídeos antigos e os atuais. Espero que gostem, vamos começar? \o/
Duda Fernandes - Pretty poison
Nesse vídeo tutorial ela ensina a fazer um super delineado gatinho com delineador em gel. Ficou muito lindo e super fashion. A Duda é um tipo de blogueira que eu gosto muito, ela é simples e muito linda, trata suas LinDudas com muito carinho :D
Julia C Forti 
O que eu mais gosto no canal da Júlia são os vídeos de Get Ready With Me. Eu particularmente sou viciada neste tipo de vídeo. Eu não me canso de ver e esse tem um batom roxo incrível ♥
Débora Húngaro
Neste vídeo a Débora ensina truques pra melhorar a pele e deixá-la sem oleosidade. Eu amei esse vídeo porque minha pele é muuuuuuuuuuito oleosa, é série gente. Eu mal acabo de me maquiar e já noto um certo brilho na zona T. Ela é muito divertida e eu acompanho seus vídeos sempre com muita expectativa.
Jéssica Flores
Eu gosto dos vídeos da Jéssica pois ela usa produtos incríveis e sempre com tons terrosos, que eu acho extremamente sofisticado. Ela com certeza é uma das youtubers que eu sempre imito as makes. Nesse vídeo ela ensina você se maquiar quando não quer se maquiar, muito legal :D
Niina Secrets
O que eu mais gosto nos vídeos da Niina é o fato de ela utilizar produtos variados de preços diferenciados. Ela utiliza produtos mais caros, mas também produtos baratinhos como neste vídeo. Eu gosto do jeito dela e ela tem um cabelo lindo d+

Espero que tenham curtido esse post e deixem nos comentários se vocês conhecem essas lindas.
Kissus
©
.
.
imagem-logo