02/06/2015

[FAVORITOS] #BLOGS QUE INDICO

Hello bibouss, tudo okay? O post de hoje é sobre meus blogs favoritos do momento e que eu tenho acompanhado todos os dias. Eu gosto muito de conhecer novos blogs, ver os layouts e etc. Os posts que eu mais procuro são sobre livros, moda e maquiagem. Alguns blogs de personalização também me interessam mais eu só acompanho esporadicamente, vamos conhecê-los? \o/
De coturno e spikes
(www) Este é um dos blogs que mais tenho visitado, ainda que eu não comente todas as vezes, estou sempre antenada nos post e nas makes maravilhosas e nas dicas para melhorar seu desempenho :D
Rosto de neve
(www) Este blog é lindo eu adoro o cabeçalho que vai modificando as fotos da blogueira. Ela faz ilustrações e até sob encomenda. Eu amei as ilustrações encomendadas fez neste post (www) ficaram lindas d+
Pretty poison
(www) Pensar em maquiagens incríveis é pensar na Duda Fernandes, caramba ela arrasa e é muito linda e carismática, eu não perco nenhum post e sempre acompanho seus vídeos no youtube, recentemente ela lançou um batom com seu nome ele é um roxo bem escuro, desenvolvido em parceria com a Tracta blogs.
Livros e fuxicos
(www) Se trata de um blog literário que eu gosto bastante o layout é lindo e as resenhas bem escritas, eu adorei a resenha do livro Belo desastre e Paixão sem limites pois amo esses dois livros.
Follow your dreams
(www) Esse blog é um dos mais lindos que eu visito ele dá dicas de tutoriais para melhorar a aparência do blog, faz sorteios de templates free e até já sorteou um template exclusivo para o blog Sonhos em tinta.  

Se quiserem conhecer os blogs é só clicarem no (www) que antecede minha opinião sobre eles e vocês irão ser direcionados ao site que clicar, espero que tenham gostado e deixem nos comentários suas opiniões.
Kissus
©
.
.
imagem-logo